Demora na puxada da M4A1 lobo de aço
[FONT=comic sans ms, cursive]Olá soldados, [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]seria possível a z8 arrumar a puxada da m4a1 lobo de aço, essa arma ta horrível com essa puxada demorada, você nasce, pucha a faca pra correr mais rápido, ai na hora que você vê o candango e troca pra m4a1, a puxada dela é tão demorada que você morre todas as vezes que faz isso, não da pra andar com faca na mão quando ta jogando com essa m4a1, a puxada dela tinha que ser igual as demais armas, se eu soubesse que essa arma era assim eu nem teria gastado zp com ela, é algo tão simples de consertar, tirando isso a arma é boa, quem tem ela sabe o que estou falando... MODs e GMs tentem jogar com ela fazendo essa troca que eu mencionei... impossível jogar com essa vip...[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]seria possível a z8 arrumar a puxada da m4a1 lobo de aço, essa arma ta horrível com essa puxada demorada, você nasce, pucha a faca pra correr mais rápido, ai na hora que você vê o candango e troca pra m4a1, a puxada dela é tão demorada que você morre todas as vezes que faz isso, não da pra andar com faca na mão quando ta jogando com essa m4a1, a puxada dela tinha que ser igual as demais armas, se eu soubesse que essa arma era assim eu nem teria gastado zp com ela, é algo tão simples de consertar, tirando isso a arma é boa, quem tem ela sabe o que estou falando... MODs e GMs tentem jogar com ela fazendo essa troca que eu mencionei... impossível jogar com essa vip...[/FONT]
Comentários
-
Olá ANT1QUEDA! Como vai?
Não tenho essa arma, interessante essa informação.
De qualquer maneira, irei repassar a equipe de GMs para verificação se realmente está "bugada" ou se é assim.
Agradecemos pelo feedback! -
[QUOTE=[MOD]Next;n1258235]Olá ANT1QUEDA! Como vai?
Não tenho essa arma, interessante essa informação.
De qualquer maneira, irei repassar a equipe de GMs para verificação se realmente está "bugada" ou se é assim.
Agradecemos pelo feedback! [/QUOTE]
O saque dela é muito demorado, depois faça o teste, é padrão os jogadores correr com a faca e ao ver o inimigo puxar a arma, no caso dessa m4 lobo não da muito certo, pois o saque é muito demorado, a gente sempre morre quando o inimigo aparece de surpresa .. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Olá soldados, [/FONT]
Nao tenho certeza, mas acho que ela é assim mesmo por ser mais barata que as outras M4s -
Nao tenho certeza, mas acho que ela é assim mesmo por ser mais barata que as outras M4s
Não é porque a arma é barata que ela tem que ser ruim, ela é boa, o problema dela é o saque dela, o saque demora de mais, até ela ta no jeito pra ser usada você já morreu. -
Não é porque a arma é barata que ela tem que ser ruim, ela é boa, o problema dela é o saque dela, o saque demora de mais, até ela ta no jeito pra ser usada você já morreu.
Eu te entendo porém essa é a pior M4 vip que existe vc fez um mal negócio comprando ela, da uma olhada nessa comparação https://m.youtube.com/watch?v=ezPSb_xwavk -
Realmente seu saque é um pouco lento (comparado a outras M4's). Bem, o [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] passou isso à equipe.
Mais algum problema referente?