A maldicao dos 100 abates
Todos aqueles que tem 100 abates ou mais e ainda nao conseguiram ganhar a GG parecem ter sido afetados por algum tipo de maldicao, pois a arma nao sai nunca.
Se voces olharem nos perfis de quem tem a arma, nenhum deles pegou com mais de 100, essa maldicao existe de verdade!
Se voces olharem nos perfis de quem tem a arma, nenhum deles pegou com mais de 100, essa maldicao existe de verdade!
Comentários
-
Falso GTO com 170 abates pegou a GG
-
piraporinha0 escreveu: »Falso GTO com 170 abates pegou a GG
Ele e a unica excecao do jogo. -
Ganhei com cerca de 65 abates, estou com 148 e não ganhei outra hsuhushush, tenho amigos com mais de 300 e também não ganharam, isso é sorte mesmo.
-
Acho que pra ganhar a GG tem mais haver com o tempo que vc levou pra completar o mapa
Eu ganhei a minha em uma sala que demoro 2:58 pra completar (No boss)
com 22 abates -
Peguei a GG com 12 abates no pesadelo, até agora nao vi alguem com menos, sorte demais !!!!!!!! ela realmente é a melhor arma para o fortaleza, mas infelizmente os but nao aceitam ela na sala KKKKKK
-
Gabriel1Dark escreveu: »Acho que pra ganhar a GG tem mais haver com o tempo que vc levou pra completar o mapa
com 22 abates
Nada disso, entrei numa sala com um ha.ck que tava com reload e tiro instantâneo usando a SR 25 fusão, e ainda com ajuda de algumas suzys ele terminou o boss em 1:11, joguei 2 vezes com esse ser só para ver e a outra partida deu 1:28 e cadê a GG? ganhei em uma uma joia e outra STAR '-' ha.ck já tinha sido denunciado. -
Peguei a minha com 102 .
-
Isso é sorte, um dia ela vai ter que vir!
-
Eu fico chepando salas para ver se eu ganho ela. ganhei a M4 Laser assim vai que né sjsmnsjsbsh. mas interesse mesmo eu não tenho não, pelo que vi ela é ruim no MZ. caso eu ganhar irei testar em modo mutante mesmo e só...
-
estou com 109 abates e nao ganhei ainda... estou bem triste e desanimado de jogar kk
-
Pra quem não entendeu, isso é uma piada interna entre os jogadores de MZ.
Mas também tem um certo fundo de verdade, todos que estão recebendo a GG nova, só ganharam ela ANTES dos 100 abates, até o momento eu fui o único que "quebrou" a regra da "maldição".
E também não ganhei ela numa sala rápida, foi no abate 171(que ironia), em uma sala demorada de 20 minutos, ajudando novatos. -
Cara se tem maldição ou não eu tô por fora, ainda não consegui a minha mas espero conseguir com menos abates possível..
-
O problema é que pra você ganhar a GG é só dentro da partida quando acaba por isso fica mais dificil de conseguir, não é igual a m4 só junta caixas é abrir tem muito mais chances de ganhar.
-
Tenho um amigo que ganhou com 30 abates e eu aqui com 150 e nada.
-
Gabriel1Dark escreveu: »Acho que pra ganhar a GG tem mais haver com o tempo que vc levou pra completar o mapa
com 22 abates
Não tem essa de tempo, eu já terminei umas 15 sala em 10:50 e nada de GG. -
Eu fico chepando salas para ver se eu ganho ela. ganhei a M4 Laser assim vai que né sjsmnsjsbsh. mas interesse mesmo eu não tenho não, pelo que vi ela é ruim no MZ. caso eu ganhar irei testar em modo mutante mesmo e só...
igualmente -
sim existe esse bug porque com 335 abates nem gg ate agora so 1 m 4 ganhada parece q estamos fazendo fora do SS so vem joia, caçadora ,star ,peça da lamina ,salas com 13 minutos de duração boss final 2;45 interresante q olhe os perfis de todos q tem a GG. Quando vocês vão atende o pedido da comunidade realmente dar atenção aqueles que realmente mantem esse jogo no ar
-
consegui ela no primeiro abate pensei ate que fosse alguma peça mais não era ela msm kkkk
-
O jeito e esperar colocarem os pacotes de volta, mas ta parecendo que nem att mensal vai ter esse mes
-
Realmente isso faz bastante sentindo, todos que eu conheço que ganharam a GG foram com menos de 100 abates, já estou com 150 e até agora não ganhei ainda, mais tem dois brother que as vezes jogam comigo que estão ambos com mais de 500 abates de também não pegaram. Irei fechar 200 abates somente indenpendente de ganhar ou não, depois ela acaba vindo de pacote por micharia, deixando a arma sem exclusividade nenhuma.
-
Nao desista, ganhei ela com 167 abates.