Ranked De M.Z
Como muitos sabem chegou ha bastante tempo no CF China a Ranked de M.Z chegou la
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/WPI7HPMxQDKFpIcCPL-Bfw.png"}[/IMG2]
Gostaria muito que isso chegasse para nós no ano que vem
antes de chegar eu ja vou dizer como sao as regras
1º nao pode usar nenhum item de m.z (Muniçao infinita,Artefatos,Vips para pontos,Diminuiçao de dano com kit zumbi)
2º armas nao podem ser dropadas e muito menos dropa quando voce morre
3º nao existe pontos e sim existe Dps (Dano Por Segundo), que aumenta a cada Elo que voce possue
4º cada Elo nivel a dificuldade da ranked aumenta mais ainda como por exemplo o mapa mesmo tenta te pertubar com bolas de fogo raios e etc alem dos zumbis ficarem com bem mais hp que antes
5º ter uma arma com bastante muniçao é essencial e ter um especial bom (GattilingGun destruidora bruma ouro , M4a1 - S Lazer Ouro , p90 Insecta , Trovao
6º as premiaçoes sao varias inclusive tem urnas que aumentam seu hp e Ac assim como foi o mz3
7º voce pode morrer quantas vezes quiser porem morrer perde tempo voce tem 20 minutos para finalizar 6 ondas infernais cheio de zumbi explosivo te cercando de todos os lados alem dos monstros elites que eram do catastrofe nivel dificil
8º a ranked pode ser feita tanto Solo ou com time de 5 pessoas
bom boa sorte para quando chegar e espero sinceramente que venha logo para o Cf
esse é o desafio mais dificil de todos se nao tiver um bom time nao passa
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/WPI7HPMxQDKFpIcCPL-Bfw.png"}[/IMG2]
Gostaria muito que isso chegasse para nós no ano que vem
antes de chegar eu ja vou dizer como sao as regras
1º nao pode usar nenhum item de m.z (Muniçao infinita,Artefatos,Vips para pontos,Diminuiçao de dano com kit zumbi)
2º armas nao podem ser dropadas e muito menos dropa quando voce morre
3º nao existe pontos e sim existe Dps (Dano Por Segundo), que aumenta a cada Elo que voce possue
4º cada Elo nivel a dificuldade da ranked aumenta mais ainda como por exemplo o mapa mesmo tenta te pertubar com bolas de fogo raios e etc alem dos zumbis ficarem com bem mais hp que antes
5º ter uma arma com bastante muniçao é essencial e ter um especial bom (GattilingGun destruidora bruma ouro , M4a1 - S Lazer Ouro , p90 Insecta , Trovao
6º as premiaçoes sao varias inclusive tem urnas que aumentam seu hp e Ac assim como foi o mz3
7º voce pode morrer quantas vezes quiser porem morrer perde tempo voce tem 20 minutos para finalizar 6 ondas infernais cheio de zumbi explosivo te cercando de todos os lados alem dos monstros elites que eram do catastrofe nivel dificil
8º a ranked pode ser feita tanto Solo ou com time de 5 pessoas
bom boa sorte para quando chegar e espero sinceramente que venha logo para o Cf
esse é o desafio mais dificil de todos se nao tiver um bom time nao passa
Comentários
-
Parece ser bem legal mesmo, já vi alguns vídeos.
Vou sugerir aos GM's. -
Eu vi essa ranked parece ser dificil, gostei muito e estou ansioso para que chegue logo
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ouvi os rumores, porém nunca tinha pesquisado sobre.
O modo zumbi domina 60% da comunidade (ativa), do jogo. É muito necessário ter esse modo nas partidas ranqueadas, além do mais, é algo que pode ser jogado solo, e hoje em dia há jogadores bem viciados em MZ, os quais criam salas sozinhos e colocam senha.
Parabéns pela sugestão, vamos ver se vem na próxima temporada. [/FONT] -
Interessante. Tomara que venha logo pra nossa versão.
-
adorei!
Que venha para nosso CF AL -
Seria uma boa e também daria uma animada a mais no zm.. muitos players só jogam zm e acabam que ficando na mesmice de só aumentar os abates.
-
De fato muito ouvi falar sobre as Partidas Ranqueadas de Modo Zumbi, porém não tinha conhecimento dos detalhes.
Se for realmente como as regras que descreveu, me parece bem justo. Tenho certeza que a comunidade aprovaria!
Torço pra vir para nossa versão. :cool: -
Modo zumbi sempre vai ser bem vindo, é um dos meus modos preferidos, pois é onde não preciso lidar com hackers estragando minha partida.
Eu já tinha visto esse modo em video de outros CF, espero que venha logo para o nosso CF. -
Nem sabia da existência da mesma, vou dar uma olhada...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Torcendo para vir já na próxima temporada![/FONT]
-
E trocar de bolsa também não pode? Aquele item de ticket de troca de bolsa, vc não citou ele.
-
Eu não tenho conhecimento de como é mas com o seu tópico achei muito bacana. Seria a única ranqueada que eu jogaria por gostar, sou apaixonada por modo zumbi! Espero que venha em breve