Sugestão 2020 - Dinstintivo plus & Itens
Feliz 2020 pessoal!
Bom, várias pessoas já falaram sobre isso, e parece que os GM não olham, ou não atendem ao pedido, mas precisamos de uma resposta, se não dar para trazer falem, Apenas digam ‘INFEZLIMENTE NÃO TEM POSSIBILIDADE DE TRAZER ESSA SUGESTÃO’ uma coisa tão simples de ser respondida.
Pois bem, minha sugestão é que os SENHORES adicionem alguns sprays novos, na loja de GP! E também alguns itens, para personalizar o soldado, também de GP! É uma moeda muito fácil de ganhar, já o ZP é um pouco complicado, e também quero pedir que retirassem essas armas de cupom e coloquem Itens interessantes para que seja resgatados, essas armas kac chainsaw M16 Silencer camo entre outras, já estão obsoleto.
Esses sprays já estão la loja a anos, e não chega novidade!
Essas armas já estão lá a meses! tratem de explorar essas areas do jogo também!
minha sugestão também para está área é que coloquem o DINSTINTIVO PLUS invés dessa M16 SILENCE, acredito que toda comunidade vai gostar!
Esses sprays já estão la loja a anos, e não chega novidade!
Essas armas já estão lá a meses! tratem de explorar essas areas do jogo também!
minha sugestão também para está área é que coloquem o DINSTINTIVO PLUS invés dessa M16 SILENCE, acredito que toda comunidade vai gostar!
Comentários
-
Mais facil, poe todos essas armas de cupons permanente a 200 cupons
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótimas sugestões, esses SP e CP nunca sai mesmo, saudade do tempo que vinha CP de Natal, Pascoá e outros por GP na loja[/FONT]
-
Concordo com vc mano, esses CP e SP de GP, estão no jogo a muito tempo, está na hora de inovar. Espero que se toda comunidade se concordar com essa mudança, talvez a equipe veja isso com bons olhos. Está na hora de inovar nosso CF, com coisas novas, afinal ano novo, coisas novas em nosso CF. Vamos aguardar !!✌️
-
essas coisas podiam ser atualizados mensalmente, 1 CP novo na loja por mês já seria top
-
Tenho que concordar com você. Aqueles itens já deram o que tinham que dar. Passou da hora de serem atualizados. Só tem coisas desinteressantes.
-
Concerteza dar uma mudada um pouco.
-
As sugestões foram muito boas, gostei bastante!
Estarei repassando as sugestões aos GM's. Caso seja viável, pode ter certeza que mudarão os itens em breve. -
A questão do distintivo plus é algo que uma galera da comunidade pede sempre.
A sugestão foi repassada, espero que aceitem.