Sugestão
O que a comunidade e MODs do jogo acham de trazer de volta o distintivo PLUS, eu acho q era um item de grande utilidade, e porderia s estar no cf hoje em dia.
Comentários
-
Apesar de que já possuo todos os distintivos (Elite Classe A Nível 3), sou a favor do retorno deste item. Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
Acho que poderia ser um item permanente, dado através de evento!
-
Obrigado por criar essa sugestão! também apoio muito a volta dele!
-
Também queria novamente, pessoal que não terminou os distintivos ainda ia gostar muito
-
Se pelo menos viesse em eventos, já seria ótimo!
-
Sou muito a favor da volta desse item, preciso completar meus distintivos.
Para mim, essa é uma sugestão excelente e viável! Vamos ver o que os GM's acham dela. -
Acho muito válida esta ideia, realmente ele faz falta, ainda mais para os novos jogadores do jogo.
Porém acho que deveria ser dado via evento, assim evitando os "free killers"[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/q1ioEXG.jpg"}[/IMG2] -
Concordo com você, também sinto falta desse item.
Tenho esperança que ainda volte e vou sugerir isso também. -
Tenho todos mas é sempre bom vir.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1258366]Acho que poderia ser um item permanente, dado através de evento! [/QUOTE]Nossa vei, com certeza seria excepcional essa ideia, mas poderia ser um evento mais dificil
de se fazer, para que as pessoas passem tempo tentando pega-lo *-* -
Também sou a favor de trazer o distintivo plus de volta, acho que o ideal seria colocar ele na troca de cupons.
-
Desculpem a ignorância, mas pra que serve esse tal distintivo plus?
-
Diego_Souza1 escreveu: »Desculpem a ignorância, mas pra que serve esse tal distintivo plus?
Ele serve para dobrar seus kills, se você fizer 15 kills de sniper, com esse item você fica com 30 kills pro distintivo atirador. -
Otima ideia ajudava muito pra quem gostava de pegar distintivo
-
Tem que voltar. Esse item já ajudou tanta gente, inclusive o [F]enix[SP] **** Com as vendas de distintivos dele!