MD5 Ranqueada dúvida
Olá galera, estou meio frustrado com as MD5 da ranqueada, eu ganhei todas as 5, e fiquei de ace em 4 delas, e peguei Ouro 2. Vocês acham normal?
Comentários
-
Se não tiver histórico das passadas é isso mesmo.
-
Depende muito da temporada passada, se você não pegou lenda ou mestre na temp passada provavelmente você irá cair platina ou ouro, eu peguei lenda 5 na passada e fiz a MD5 ganhei 3 perdi 2 e cai diamante 1.
-
Eai sdddfsaas tudo bem!?
Como os usuários disseram acima, depende muito do seu ranking nas temporadas passadas.
Também depende do atual rank; Recomendo jogar no inicio da temporada, assim você haverá mais chances de cair em um ranking maior.
Mais alguma dúvida? -
Ouro ta bom demais, se está frustado então significa que não concorda com seu elo atual, e deveria ser maior, então upar pra esse tal elo será bem fácil já que seu rank não é esse.
Apenas jogue e divirta-se . -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Isso depende do elo que voce terminou na temporada passada, por isso voce caiu em ouro com esse numero de vitorias[/FONT]
-
É necessário vc estar sempre ativo nas ranqueadas, pois seu elo atual será na média de seu MD5 e das ranqueadas passadas e não só da atual. Mano foco nas ranqueadas para upar. Boraaaaaa !!!
-
2 temp caindo ouro, é totalmente normal se vc n tem um bom histórico das temps passadas