Ak 47 e m4a1 - não da.

Como a z8 ta perdendo cada vez mais player e ainda cag@ de proposito no jogo, AK47 antigas n da mais pra usar com aquela animação ridícula, M4A1 S sem silenciador... e o pior é que ninguem PEDIU por essas mudanças, nao houve nenhum tipo de aviso ou votação simplesmente pensaram vamo fud** o jogo mudando a animação das 2 armas mais usadas pela comunidade, no minimo incompetencia da equipe responsável, pq pelos posts que vi os MOD tao justificando que nem todo mundo ta reclamando kkkk, parece piada essas respostas eu sei ****, nenhum mod ta levando as postagens como PROBLEMA no jogo e sim como OPNIÃO.

Emfim, ridículo essa postura dos mesmos, o minimo que poderiam fazer era tentar remediar o PROBLEMA disponibilizando uma forma de escolher se vc quer usar a animação antiga da AK47 ou a nova, pronto, quem quiser usar a porc@ria nova usa, quem nao volta pra animação das AK antigas NORMAIS.

Mas duvido muito, o maximo que acontece é um MOD vir agradecer feedback e dizer q vai passar aos GM cabeça de vento que tao pouco se lixando pra o que o player reclama ou dxa de reclamar.

Comentários

• Fala ae amigão blz? Tem um amigo meu que também odiou essa animação, eu disse a ele a msm coisa que vou dizer a vc, use aquelas Ak47 mais gordinhas, elas estao com a animação antiga, exemplo de aks (fenix,ceramica azul,razer, dragao celeste, ddb roxinha entre outras)
  • kauepala escreveu: »
    Fala ae amigão blz? Tem um amigo meu que também odiou essa animação, eu disse a ele a msm coisa que vou dizer a vc, use aquelas Ak47 mais gordinhas, elas estao com a animação antiga, exemplo de aks (fenix,ceramica azul,razer, dragao celeste, ddb roxinha entre outras)

Po mano tenho tanta ak e m4 das antiga que ralei pra ganhar no M.N agora ta no meu bau em vão, to usando as ak nova pq n aguento de jogar com aquelas animaçao bugada mas se tivesse como pagar pra ativar as animação antiga eu ate comprava nmrl.
  • FGGaming escreveu: »

Po mano tenho tanta ak e m4 das antiga que ralei pra ganhar no M.N agora ta no meu bau em vão, to usando as ak nova pq n aguento de jogar com aquelas animaçao bugada mas se tivesse como pagar pra ativar as animação antiga eu ate comprava nmrl.

Entendo seu lado, acho que fizeram isso pra “ajudar” os pro players, pois no cf china onde acontece o mundial todas AKs são desse jeito
  • FGGaming escreveu: »
    Como a z8 ta perdendo cada vez mais player e ainda cag@ de proposito no jogo, AK47 antigas n da mais pra usar com aquela animação ridícula, M4A1 S sem silenciador... e o pior é que ninguem PEDIU por essas mudanças, nao houve nenhum tipo de aviso ou votação simplesmente pensaram vamo fud** o jogo mudando a animação das 2 armas mais usadas pela comunidade, no minimo incompetencia da equipe responsável, pq pelos posts que vi os MOD tao justificando que nem todo mundo ta reclamando kkkk, parece piada essas respostas eu sei ****, nenhum mod ta levando as postagens como PROBLEMA no jogo e sim como OPNIÃO.

Emfim, ridículo essa postura dos mesmos, o minimo que poderiam fazer era tentar remediar o PROBLEMA disponibilizando uma forma de escolher se vc quer usar a animação antiga da AK47 ou a nova, pronto, quem quiser usar a porc@ria nova usa, quem nao volta pra animação das AK antigas NORMAIS.

Mas duvido muito, o maximo que acontece é um MOD vir agradecer feedback e dizer q vai passar aos GM cabeça de vento que tao pouco se lixando pra o que o player reclama ou dxa de reclamar.

Meu caro, entenda, o jogo tem anos de existência, logo existem jogadores mais antigos e também jogadores mais novos na comunidade.
    Quando eles resolveram mudar a animação da AK na época, apenas 10% da comunidade realmente gostou, muitos ficaram do mesmo jeito que você está agora, quando você tem algo do mesmo jeito, por anos, já é acostumado e vem alguém e muda, normalmente surte esse efeito de revolta, é normal hahaha
    Mas porque foi modificado anteriormente? Para tentar deixar o jogo mais atual, com traços mais arredondados e poligonais, também mudaram o jeito de segurar a AK, foram bastante mudanças(eu sou um que nunca gostei do que fizeram, sempre gostei dos jeitos antigos e quadrados das AK's).

Agora acredito que como citado acima, eles tenham pensando em deixar nossas AK's parecidas com as do CF China, pois lá ainda eram assim.
    Mas também não há tanto motivo para reclamar desta vez, nesta mudança ainda existem AK's quadradas e redondas, tem dos dois tipos, a parte das M4's acho que foi bug mesmo, acredito que logo eles vão ATT o game e arrumar.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/q1ioEXG.jpg"}[/IMG2]
  • Eu tbm não gostei dessa animação nova, concordo com vc, deveria ter tido alguma votação com a comunidade, pois acho que a maioria, principalmente os mais antigos, vão optar pela animação antiga. Vamos ver se a comunidade reclamar, eles voltem com a animação antiga, vamos aguardar, creio que a equipe está atenta ao feedback da comunidade !✌️
  • Eai FGGaming, beleza!?

Compreendo perfeitamente sua indignação perante as novas skins das armas.

Infelizmente, as vezes algumas mudanças precisam ser realizadas para o funcionamento de outras coisas. Lembrando que não mudamos nada na arma a não ser sua aparência; Na verdade a AK-47 sempre foi assim, quando à desenvolvedora mudou receberem muito hate; Mas tudo é questão de costume...

Estarei levando sua crítica/reclamação aos meus superiores. Abraço! ;)
  • eu tambem não gostei dessa animação mais fazer oque
  • Ô gentee,me ajud por favor... Eu fui banido permanentemente dad partidas rankeadas mas tem um porem....eu nunca joguei rankeada! Me ajudem a a resolver isso pelo amor de Deus!!!!
  • cablauneiro escreveu: »
    Ô gentee,me ajud por favor... Eu fui banido permanentemente dad partidas rankeadas mas tem um porem....eu nunca joguei rankeada! Me ajudem a a resolver isso pelo amor de Deus!!!!

isso se resolve no suporte, e não em tópicos!