Ano novo, cf novo !

Olá comunidade FELIZ ANO NOVO para tds vcs ! Gostaria que tds vcs refletissem comigo algo ! Ano novo, quer dizer algo novo, não é mesmo ? Por pensar sobre o futuro de nosso CF, gostaria junto a vcs, que começamos esse ano de 2020, com novos pensamento sobre nosso JOGO. Sei que a cada ano que passa estamos perdendo não só jogadores, mais tbm o desejo de jogar, não é mesmo ? Então o que vcs acham de comerçar-mos a mudar algumas coisa ? Tipo : A comunidade, nem tds , pararem de usar xiter, parar de reclamações nas partidas, chingamentos, ofensas e etc. Sei que a Z8 é responsável pelo administração do jogo, mais a comunidade tbm tem suas responsabilidades, quer que o JOGO melhore, então a mudança começa tbm em cada um de nós. Vamos nos unir e não a desunião , se queremos realmente salvar nosso CF AL . Se vc é como eu que gosta desse jogo, pois jogo desde 2008, no CF NA, depois em 2012 no CF AL, e aos 53 anos , continuo jogando, vamos em só pensamento tentar salvar esse jogo, pois ainda temos tempo para isso. É isso aí COMUNIDADE, reflitam sobre e comentem tbm, um forte abraço.

Comentários