Adeus CrossFire.
Quase 8 anos depois, estou deixando o jogo por vários motivos, alguns pessoais, outros como o próprio jogo anda caminhando... Enfim, tudo chega ao fim um dia, e esse é meu fim aqui no CrossFire Brasil, foram 8 anos bem divertidos, conheci pessoas maravilhosas, momentos tão legais dentro do jogo (Aliança do Fórum... faz tempo em?)
Então é isso, obrigado CrossFire ^^.
Comentários
-
Boa sorte na sua caminhada, muita paz e sucesso.
-
Que sua nova caminhada seja vitóriosa! boa sorte!
-
Boa sorte em sua próxima jornada fora do game mano.. tudo de bom!!
-
Obrigado por ter me feito rir tanto, espero que aconteça só coisas boas na sua vida! Vai deixar saudades, manito o/
-
É assim mesmo novas etapas em nossa vida, mais acredite fiquei 3 anos sem jogar o CF, mais acabei voltando, quem sabe vc volta um dia tbm ??? Abraço.
-
Infelizmente eu estava la, Quando o Falido, '' Sudden Att...'' Não sei se posso dizer o nome dele aqui, Mas so procurar no Google Com essas letras que irão saber.
Estava lá, Quando ele foi falindo aos poucos, e Infelizmente Não ta muito diferente de Crossfire De Hoje Em dia.
é Uma pena Gostava de Jogar ele, E gosto de jogar esse, Mas é isso, Se não juntar com os outros, Não havera mais.
Boa sorte na sua caminhada meu amigo. Jogue oque Gosta! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1258484]Boa sorte na sua caminhada, muita paz e sucesso. [/QUOTE]ikifenixbr escreveu: »Boa sorte em sua próxima jornada fora do game mano.. tudo de bom!!Que sua nova caminhada seja vitóriosa! boa sorte!Obrigado por ter me feito rir tanto, espero que aconteça só coisas boas na sua vida! Vai deixar saudades, manito o/
[QUOTE=[SC]Ar;n1258535]É assim mesmo novas etapas em nossa vida, mais acredite fiquei 3 anos sem jogar o CF, mais acabei voltando, quem sabe vc volta um dia tbm ??? Abraço.[/QUOTE]
Difícil eu voltar, mas não impossível, abraço!Infelizmente eu estava la, Quando o Falido, '' Sudden Att...'' Não sei se posso dizer o nome dele aqui, Mas so procurar no Google Com essas letras que irão saber.
Estava lá, Quando ele foi falindo aos poucos, e Infelizmente Não ta muito diferente de Crossfire De Hoje Em dia.
é Uma pena Gostava de Jogar ele, E gosto de jogar esse, Mas é isso, Se não juntar com os outros, Não havera mais.
Boa sorte na sua caminhada meu amigo. Jogue oque Gosta!
Obrigado pessoal! Bom jogo para todos! -
Fé brother, boa sorte na sua jornada ai,
-
Tive momentos que lembro até hoje com você, espero que possamos nos encontrar de novo por ai...
Boa sorte. -
Boa sorte e que tudo de certo!
-
Adeus, boa sorte na sua caminhada e obrigado por tudo, você quem me fez continuar com o CrossFire 7 anos atrás, e me ajudou com muita coisa na minha vida, mesmo sendo apenas um amigo de um jogo online.
Espero que encontre um jogo/comunidade melhor e espero que você seja feliz, obrigado por tudo que você já fez por aqui Davi, vai deixar saudades. -
Fé brother, boa sorte na sua jornada ai,
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1258876]Tive momentos que lembro até hoje com você, espero que possamos nos encontrar de novo por ai...
Boa sorte.[/QUOTE]
Graaaande Brolio, tivemos tantos momentos legais, eu lembro de uma coisa sobre você, não sei se você se lembra, mas envolve Ben 10... kkkkMarcellooxD escreveu: »Boa sorte e que tudo de certo!MTVSeriesON escreveu: »Adeus, boa sorte na sua caminhada e obrigado por tudo, você quem me fez continuar com o CrossFire 7 anos atrás, e me ajudou com muita coisa na minha vida, mesmo sendo apenas um amigo de um jogo online.
Espero que encontre um jogo/comunidade melhor e espero que você seja feliz, obrigado por tudo que você já fez por aqui Davi, vai deixar saudades.
Eu que agradeço, aprendi bastante coisa com você e sou muito grato por tudo que você fez por mim, pelos momentos em que jogamos juntos, as nossas brincadeiras, enfim, tudo! Obrigado Álvaro, esses 7 anos foram muito especiais
Então é isso pessoal, obrigado pelas mensagens, fui! -
Boa sorte na sua caminhada nova mano, eu fiquei 1 ano sem jogar e voltei recentemente!
-
Imagino como deve ser difícil para você, esse momento. Lembro muito bem de quando me despedi do jogo e da moderação, após longos e longos anos (e muitas tretas no fórum rsrs). Desde a época da primeira equipe de GMs e Moderação do old fórum. Como não lembrar do lendário Tiodobalão? Ou do Dashie? Que tal Maurinho? Enfim, o tempo passa muito rápido, daqui ainda tenho amizades até hoje (jogo CF desde 2009 (CF/NA) e 2011 o CF/AL.
Tenho saudades da galera daqui, inclusive das tretas que faziam o fórum ficar mega movimentado (ou nos períodos de inscrição para Moderador). Aqui fui membro comum, membro vip (que tinha no old fórum), moderador e membro da suprema corte, ou seja, rodei bastante esse fórum e também já levei algumas punições... foi um período muito interessante. Enfim, desejo-lhe sucesso e que faça ótimas escolhas. -
Realmente o CrossFire deixará muitas saudades para você e também para todos que jogaram. Apesar do jogo conter vários bugs, erros e hack o jogo proporcionou momentos únicos, amizades e muita diversão. Obrigado Davi por passar essas lindas palavras para nós, infelizmente nada dura para sempre. Desejo boa sorte em sua caminhada, abraço! ♥
-
Fiquei alguns meses por fora de tudo; então, de repente estou de volta, novamente aqui no forum, novamente dentro do jogo, no Lobby, novamente marcando presença por aqui, não tanto como eu jogava antes mas estou aqui kkkkkk e para você, desejo-lhe sucesso na vida e boas vindas quando voltar!
-
Espero que consiga alcançar seus objetivos em sua caminhada e que se um dia voltar ao jogo sempre será bem-vindo.
Boa sorte! -
Boa sorte Pecê! Gostei bastante de jogar com você nesses tempos, um abraço do seu amigo Winback/Surf!
-
Boa sorte manito na onde quer que você vai e conquista o que quiser.:)
-
Espero que retorne algum dia, abraços!
Boa sorte no novo caminho que tomar. -
Boa Sorte, PC!
-
Melhor decisão que vc faz na vida.
-
Lucas_Dias escreveu: »Melhor decisão que vc faz na vida.
eu vim escrever isso... kkkk
ja pulei do barco tambem, nem me dei ao trabalho de falar isso em post, pq a vontade que eu tenho de falar umas verdades me impedem.. mas até sinto falta desse jogo, de chegar sabado a noite e varar a madrugada jogando e bebendo. mas é entrar nesse LIX0 atual, ficar 5 mins logado e ja ter vontade de sair.
por isso digo, a melhor coisa que voce fez. o jogo que sempre gostamos (e que nao era nenhuma maravilha naquela epoca) acabou. o povo bom tambem se foi, entao acho que isso aqui nao tem mais nada a oferecer -
Adeus, PCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
-
Lucas_Dias escreveu: »Melhor decisão que vc faz na vida.
Errado não está.
Chega um momento que você precisa pular do barco antes que acabe afundando junto. E com o jogo nessa situação, o cenário pode vir acontecer a qualquer momento. Saudades temos de jogar, mas na situação atual fica impossível.
Enfim, melhor decisão tomada, PC. Um até breve e boa sorte onde quer que vá. -
Sucesso nessa nova jornada!
Eu também parei de jogar há alguns meses e hoje percebo o quão bem isso me fez. -
Tem hora que cansa mesmo, desde 2012 também jogando e tem hora que eu paro. Boa sorte na sua vida man.
-
Quase 8 anos depois, estou deixando o jogo por vários motivos, alguns pessoais, outros como o próprio jogo anda caminhando... Enfim, tudo chega ao fim um dia, e esse é meu fim aqui no CrossFire Brasil, foram 8 anos bem divertidos, conheci pessoas maravilhosas, momentos tão legais dentro do jogo (Aliança do Fórum... faz tempo em?)
-
Aos poucos também estou deixando o jogo, é doído pelo jogo ter te trazido tantas amizades e tantas diversões. Mas como tudo na vida tem um fim, e nesse fim será feliz
Esta discussão está fechada.