Freio para hacker
Ferias chegou e o CF ta como ? cheio de hackers estragando salas, como sempre... a gente reporta e nada muda
seria bom se a Z8 fizesse o seguinte: bloqueasse contas com K.D 5.0 ou maior e com pouco tempo de criação
apos bloqueada, a conta entraria para verificação do K.D, podendo assim levar BAN, impedindo que hackers continuem a estragar o jogo até levar um ban por reporte
sinceramente tenho 1% de esperança que façam isso, pois na pratica seria de grande ajuda !
seria bom se a Z8 fizesse o seguinte: bloqueasse contas com K.D 5.0 ou maior e com pouco tempo de criação
apos bloqueada, a conta entraria para verificação do K.D, podendo assim levar BAN, impedindo que hackers continuem a estragar o jogo até levar um ban por reporte
sinceramente tenho 1% de esperança que façam isso, pois na pratica seria de grande ajuda !
Comentários
-
Então imagina contas criadas agora um cara pega por exemplo um 5/0 em uma partida o kd já vai ficar em 5.0 ou seja iria dar muito trabalho.
-
Isso podia dar errado também, poderia causar alguns banimentos injusto por causa do K/D 5.0
-
[QUOTE=[]Peony;n1258559]Isso podia dar errado também, poderia causar alguns banimentos injusto por causa do K/D 5.0[/QUOTE]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Exatamente. Também pensei nisso. :rolleyes:[/FONT] -
Tbm acho q não daria certo isso não, pois correria o risco de banir injustamente, sou a favor do ban por IP, não terminaria com os Hackers, mais ia diminuir bastante .
-
isso vai da muito certo não amiguinho ! rs
-
Mano isso não adiantaria em nada. Sabe oq penso? Pois bem, que a verificação de E-mail seja obrigatória e adicione o "Captha" conhecido como, eu não sou um robô, isso poderia dificulta mais ainda o aparecimento de hack (minha opinião).
Porque a Z8 faz algumas coisas contra os hackers. Mas os hackers que vão se expandindo como, abuso de criação de conta, pois eles burlam esse limite e acaba criando uma conta nova toda hora. Pois eles sempre tomam Ban Permanente ao testar seus hack. E é exatamente oq a Z8 ta fazendo, igual um Jogo de FPS q teve aí, a pessoa entrava na conta de hack, passava um tempo, mesmo sem ngm reporta, sem o Anti Hack pegar, o registro do hack é pego flagrado e acaba tomando o Ban. Pelo q sei é isso q ta acontecendo. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sua ideia é inviável pelo simples fato de haver armas, e até mesmo jogadores, que fazem Free Kill e/ou não salvam K/D quando negativos. [/FONT]O Tópico expõe uma ideia, sugestão. Estarei movendo!Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Seria interessante se o anti-cheat fosse atualizado com mais frequência, isso diminuiria os hacks pelo menos durante algumas semanas
-
Essa de bloquear contas em razão do KD é arriscada.
Posso dar o exemplo do [MOD]Next, ele tem KD de 17.
Seria necessário pensar uma outra forma. -
Que freekela kkkkk
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1259098]Não acho que essa seja a solução, infelizmente.
Como [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] disse, é extremamente arriscado, como o exemplo que ele deu:
Isso não solucionaria esse terrível problema, e ainda prejudicaria players honestos. [/QUOTE]
ff com força kkkk
mas acho que beasta Z8 criar um criterio mais rigoroso para criançao de contas no cf e ja era...
mas.... ela não o fará.. e continuaremos sendo vitimas desses babacas de h4.ck. -
Um belo freio seria cobrar pra criar conta, porem, o cf esta em seus últimos suspiros e uma alteração como esta agora iria apenas fechar o caixão.
o ideal mesmo é criar obstáculos para criação de conta. -