O que esperar da atualização de 8 anos?
Como já sabemos, esse ano, especificamente no mês que vem, nosso CrossFire completará 8 anos de existência. E o que vocês esperam da atualização do mesmo? Eu mesmo só espero que continuem dando o Cartão Postal permanente, que é minha parte favorita desse tipo de atualização. Também algum evento mensal bem bacana, ou um evento normal mesmo, dando um prêmio à altura de 8 anos de jogo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kpYriF9.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kpYriF9.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Os jogadores que tem suas contas desde 2011 os famosos betas que vão ganhar os prémios daora! acredito que vai ser um evento incrível
-
Esperar? Já recebemos nossa recompensa, tristeza!
Não boto fé em mais nada nesse game. -
Esperar? Já recebemos nossa recompensa, tristeza!
Não boto fé em mais nada nesse game.
Pois é man, acabei me esquecendo disso. -
poderiam fazer uma maratona de eventos o mes todo, com recompensas otimas, alias sao 8 anos de jogo.
mas conhecendo a Z8, é com tristeza que afirmo: nada alem daquele velho eventinho meia boca dando caixa e pedindo que voce jogue por 5.00000000000 horas , cliche como sempre.
se tem uma coisa que não existe nessa equipe é CRIATIVIDADE -
eu gosto muito das atualizacoes que trazem armas comemorativas, como por exemplo, o aniversario de 4 anos, eu ganhei a m4 4 anos na roleta... pena que o jogo nao esta em boas epocas para isso
-
qeria q resolvessem o problema d rota q esta tendo e ping alto e erro o tempo td
-
Eu acho que vão colocar as ribbons como ''presente'' para essa att ai :rolleyes:
-
Só espero melhorias & novidades.
-
O que não pode faltar é pelo menos o CP, e que tenha melhoras também no jogo
-
O Cartão Postal pelo menos é garantido.
-
Espero que venha um evento na altura de seus 8 anos, a esperança é a última que morre, vamos aguardar !!✌️
-
poderiam fazer uma maratona de eventos o mes todo, com recompensas otimas, alias sao 8 anos de jogo.
mas conhecendo a Z8, é com tristeza que afirmo: nada alem daquele velho eventinho meia boca dando caixa e pedindo que voce jogue por 5.00000000000 horas , cliche como sempre.
se tem uma coisa que não existe nessa equipe é CRIATIVIDADE
Considerando a situação do game nos últimos anos, provavelmente será isso mesmo. Como dito ali em cima, eu acho também que vão trazer as ribbons, só pra dar uma diferenciada na rotina clichê.que fazem todos os anos. No conexão que anunciaram as ribbons, eles disseram "em breve", isso já dá uma leve indicada pra que supostamente tragam no mês que vem mesmo. -
Quero só meu CP&SP e nada mais!
-
Espero não me decepcionar xD
-
Espero que tenha recompensas pra quem é mais antigo no jogo.
-
Bom, Cartão postal vai vim com certeza.
Eu só espero q eles façam o Report de Hacks dentro do Jogo, como eles prometeram. Pra mim já ta ótimo e os CP/SP kk -
QUE BANNER MEU COLEGA. KKKK
Bom, espero que venha caixas raras estilo Black Friday, pois já comecei a juntar ZP! Além claro, da Cheytac VIP, já que fevereiro é um mês para tal. -
Atualização nível Halloween e Natal de 2019...
-
Não crio mais expectativas, talvez seja uma atualização monótona como está sendo atualmente. Mas tenham fé meus consagrados não se decepcione com o meu comentário.
-
cartão postal e certo vim todo ano tem
-
Tópico mais interessante das últimas semanas, parabenizo o player Morenauum pela ideia do debate.
A comunidade não espera VIPs piscantes nem armas milagrosas; esperamos que o servidores permaneçam estáveis, que o jogo continue com uma boa reputação para atrair novos jogadores, que o anti-cheat do jogo seja atualizado e que os eventos sejam divertidos e justos. -
Não se pode criar expectativas quanto a esse jogo mais... Depois da ATT de outubro e dezembro...
-
As atualizações de aniversário sempre são as melhores e espero que venha algo que surpreenda toda comunidade além das coisas que sabemos que terá como cp/sp e eventos^^
-
só de ver mn de gp e mps morto, e esperando sempre coisas boas e vindo coisas ruim, não vou da esperança mais não, sempre quando eu vou esperar coisa boa só vem coisa ruim e pro bolso de quem bota 140 zp pra mais-.-
-
Este ano ganho algo especial nos anteriores ganhei só bronze..vlww
-
Além do cartão postal, acredito também que trarão algum mapa/modo novo.