Eduardo
Por favor, resolvam o problema de hacks no jogo e criem algo pra atrair a galera para clã frontos , serio z8 games comentario importante pfv jogar beta e tudo que eu quero niguem entra mais la pfv retirem esses hacks meu deus eu não aguento mais .
Eduardo
Eduardo
Comentários
-
Eai kaio157henrr ou Eduardo...
Por favor, denuncie os infratores que você encontra no seu dia-a-dia.
Nossa equipe está sempre correndo atrás destes trapaceiros que buscam beneficiar-se em cima de players honestos.
Sobre a ideia de evento em servidor de clã, achei ótimo! Muitos visam por esse tipo de evento, esterei repassando sua sugestão.Por questão do tópico tratar de uma sugestão, estarei movendo-o para área de Sugestões.Tópico movido! -
Bem que a Z8 podia atualizar o anti-cheat, isso iria diminuir os hacks pelo menos durante algumas semanas.
-
bestadotiete escreveu: »Bem que a Z8 podia atualizar o anti-cheat, isso iria diminuir os hacks pelo menos durante algumas semanas.
Um sonho ter o anti cheat atualizado de 3 em 3 dias :rolleyes: -
Acredito que o que prejudica demais o problema dos hackers no servidor é a engine antiga, o que facilita a fabricação dos programas.
Espero que na vinda do CF HD seja diferente. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Em 2019 tivemos um evento super interessante de Clãfronto.
Vamos reforçar a ideia internamente, também sinto falta![/FONT]