Colt 1911-Mecabelha - PARA FÃS DE COLT
Hi, Soldiers!
Tava aqui essa madrugada, novas caixas, tudo beleza... Decidi roletar! 50 caixas e nada, +50 Caixas e veio a M200 e Colt.
Seguinte: Primeiras impressões dessa COLT!
Para os fãs, ou para os que gostam da CFS (balance), a Mecabelha veio para destrinchar o posto de colt mais apelona do CF!
Além de ter o famoso ONE HIT HS, a mesma possui um certo ultra-carregamento que é perceptível quando comparado às suas variantes. Esse carregamento rápido eu quem percebi, mas não tenho certeza. ou tenho sim e não sei, porque não testei as outras.
Pra quem busca uma Colt CFS (permanente), e com skin, fica a dica!
Tava aqui essa madrugada, novas caixas, tudo beleza... Decidi roletar! 50 caixas e nada, +50 Caixas e veio a M200 e Colt.
Seguinte: Primeiras impressões dessa COLT!
Para os fãs, ou para os que gostam da CFS (balance), a Mecabelha veio para destrinchar o posto de colt mais apelona do CF!
Além de ter o famoso ONE HIT HS, a mesma possui um certo ultra-carregamento que é perceptível quando comparado às suas variantes. Esse carregamento rápido eu quem percebi, mas não tenho certeza. ou tenho sim e não sei, porque não testei as outras.
Pra quem busca uma Colt CFS (permanente), e com skin, fica a dica!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/REs72Ag.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Pelo jeito ela é igual a razer, pelo menos alguns me disseram, espero que quando eu rolete ganhe ela !
-
Além dessa colt possuir uma skin linda parece ser muito boa, vou ver se consigo ganhar algo nessa caixa
-
só quero ganhar essa colt msm
-
Vou tentar a sorte!
-
Reload dela é excelente, irei tentar adquiri-lá. :rolleyes:
-
Opa tá aí mas uma ótima notícia pra que eu possa roletar espero que a sorte esteja a meu favor :rolleyes:
-
Sou muito fã da Colt 1911! Além da skin mecabelha estar linda, ela é excelente!
Espero ter a chance de roletar nela no futuro. -
Sou fã é da Beretta M9, mas no cf ela deixa a desejar ;-;
-
Entre as skins, ainda prefiro a Colt grafitti
-
Achei essa skin maravilhosa, ainda não tenho nenhuma colt e gostaria muito de conseguir essa!
-
A skin ficou muito linda, não sou muito fã de colt, queria mesmo era a M14 que vem na caixa.
Espero conseguir roletar nela. -
Roletei 50 ontem e não ganhei nada, vou ver se roleto mais.
-
Acho que a colt razer ja tem esse recarregamento mais rapido. Vou tentar ganhar ela, pq e linda dmais
-
Na minha opinião nada supera as COPS !!!
-
Já estava pensando em rodar nessa caixa... depois dessa tópico a tentação só ficou mais forte!
A skin sem dúvidas é linda! E falando de Colt, quem não quer uma não é mesmo?
#EDIT
Até na sorte tenho azar:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/nPbN0z6.png"}[/IMG2] -
Quantas caixas?
-
-
Cara, queria roletar... Tô usando a CFS mas é temporária. Achei top essa skin.