Rankd Lotadas De Hacks O Que Ta Havendo?
Rankd Lotadas De Hacks O Que Ta Havendo? Serio gente hoje depois de 4 dias sem jogar crossfire voltei com geral falando 99% do crossfire ta usando hackers eu pensei isso é demais né gente, hoje na rankd toda sala que eu joguei peguei hacker tanto no meu time tanto contra tudo com vips nem disfarçando a coisa ta feia'-' o melhor que a z8 pode fazer é remover a rankd por um tempo sinão só os jogadores sujo vão ter vantagem de ganhar as coisas da rankd né.
tem muito mais hackers na rankd do que antigamente. queria sabe se vocês ta com azar de pega jogador sujo ai tb?
tem muito mais hackers na rankd do que antigamente. queria sabe se vocês ta com azar de pega jogador sujo ai tb?
Comentários
-
TatiZombie escreveu: »Rankd Lotadas De Hacks O Que Ta Havendo? Serio gente hoje depois de 4 dias sem jogar crossfire voltei com geral falando 99% do crossfire ta usando hackers eu pensei isso é demais né gente, hoje na rankd toda sala que eu joguei peguei hacker tanto no meu time tanto contra tudo com vips nem disfarçando a coisa ta feia'-' o melhor que a z8 pode fazer é remover a rankd por um tempo sinão só os jogadores sujo vão ter vantagem de ganhar as coisas da rankd né.
Férias+ a Z8 1 semana de folga -
Tá acontecendo o que sempre aconteceu nas férias: enche de hack pra todo lado e a Z8 usa seus empregados para darem a mesma resposta automática de sempre dizendo que estão cientes é que você deve enviar um ticket e blá blá blá....
-
isso e as ferias mesmo, as criança não quer aprender a jogar pela prática prefere usar coisas ilicitas!
-
Nas partidas comum também teve um aumento de hackers
-
Isso é normal no jogo já, ainda mas em mes de ferias que os hackers fazem a festa na ranqueada
-
Todo ano a mesma história, mais logo vai melhorar, pelo menos um pouco, vamos ver a partir de segunda, quando td td volta ao normal !!!
-
Sempre lota de hackers na ranked no final de semana, principalmente nos elos mais baixos.
Como falaram ali, maioria das crianças estão de férias, tá aí um dos motivos dessa infestação...
Aproveita que agora tem um sistema mais fácil para reportar e reporte sempre que ver alguém usando hack.Tá acontecendo o que sempre aconteceu nas férias: enche de hack pra todo lado e a Z8 usa seus empregados para darem a mesma resposta automática de sempre dizendo que estão cientes é que você deve enviar um ticket e blá blá blá....
A denúncia deve ser feita através da denúncia de hackers e não por ticket.
Agora há o sistema de denúncia in-game também, pra quem não sabia/tinha preguiça de reportar no site. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1258993]Sempre lota de hackers na ranked no final de semana, principalmente nos elos mais baixos.
Como falaram ali, maioria das crianças estão de férias, tá aí um dos motivos dessa infestação...
Aproveita que agora tem um sistema mais fácil para reportar e reporte sempre que ver alguém usando hack.
Agora há o sistema de denúncia in-game também, pra quem não sabia/tinha preguiça de reportar no site.
[/QUOTE]
Pra Senhora qual elo é baixo? Eu pego hackers em diamante e mestre isso pra mim não é elo baixo.fora que todo hacker que peguei na rankd é acima de coronel a marechal com 5 a 18 vips ta uma vergonha pelo que eu descobri não é só crianças citadas não tem velhos e idosos xitando -
TatiZombie escreveu: »
Pra Senhora qual elo é baixo? Eu pego hackers em diamante e mestre isso pra mim não é elo baixo.fora que todo hacker que peguei na rankd é acima de coronel a marechal com 5 a 18 vips ta uma vergonha pelo que eu descobri não é só crianças citadas não tem velhos e idosos xitando
estou lenda 2 e joguei 5 partidas hj, todas com HACK, sendo que algumas tinha HACK no meu time e contra -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1258993]Sempre lota de hackers na ranked no final de semana, principalmente nos elos mais baixos.
Aproveita que agora tem um sistema mais fácil para reportar e reporte sempre que ver alguém usando hack.
Agora há o sistema de denúncia in-game também, pra quem não sabia/tinha preguiça de reportar no site.
[/QUOTE]
Voce esta jogando ? KKKKK parece que voce nao joga há uns 4 anos....
quem dera se fossem só elo baixo xiter, QUEM DERA... como os outros citaram, a maioria nao é elo baixo...
e sobre o sistema de denuncia in game, do que adianta ter + denuncias sendo que nao tem gente o suficiente pra analisar ? alias todo mundo sabe que enquanto a Z8 finge que busca uma solução para os hacker, a gente daqui encontra motivos pra nao largar esse jogo que passou de Otimo para pessimo. -
Joguei 19 partidas de mestre 3 até lenda 1, não encontrei um hacker sequer. Muito estranho!
Reportou os "hackers" que você encontrou? Não adianta reclamar se você não fizer a sua parte.
Voce esta jogando ? KKKKK parece que voce nao joga há uns 4 anos....
quem dera se fossem só elo baixo xiter, QUEM DERA... como os outros citaram, a maioria nao é elo baixo...
e sobre o sistema de denuncia in game, do que adianta ter + denuncias sendo que nao tem gente o suficiente pra analisar ? alias todo mundo sabe que enquanto a Z8 finge que busca uma solução para os hacker, a gente daqui encontra motivos pra nao largar esse jogo que passou de Otimo para pessimo.
Do bronze ao diamante é elo baixo. Mestre não fica muito longe também.
Tem gente suficiente para analisar, sim! Os hackers são quase sempre os mesmos, o problema é que ninguém reporta e quer um ban milagroso. -
[QUOTE=[MOD]Comb;n1259083]Joguei 19 partidas de mestre 3 até lenda 1, não encontrei um hacker sequer. Muito estranho!
Reportou os "hackers" que você encontrou? Não adianta reclamar se você não fizer a sua parte.
Tem gente suficiente para analisar, sim! Os hackers são quase sempre os mesmos, o problema é que ninguém reporta e quer um ban milagroso.
[/QUOTE]
claro ue eu pego todo cotoco atrapalhando sala eu reporto, mais em vez de eu perder meu tempo reportando no site que não vale nada eu reporto no jogo,obs:já reportei muitos hackers no site e até hoje metade deles ainda estão xitando como pode isso?'-' 2 anos reportado e os cone ainda estão de hackers na rankd e jogo parece que nunca tomou ban essas bragas por isso não reporto mais no site. -
Esses moderadores são muito engraçados, não importa o que seja, eles sempre vão achar uma maneira de dizer com a palavra deles de que a pessoa tá equivocada, de que não é bem assim que as coisas acontecem, dão a entender que é choro da pessoa, que você não tá fazendo a sua parte.
Eu não sei que CF eles jogam, com eles não acontecem metade das coisas que rola com todo mundo.
Rapaz, esses aí tem um jogo muito perfeito, acontece nada, tudo tão bom. Kkkkk ai ai
~
Se tá ruim nos elos baixos, no lenda 5 deve tá um inferno, ainda mais pra quem cai com os top100. -
[QUOTE=[MOD]Comb;n1259083]Joguei 19 partidas de mestre 3 até lenda 1, não encontrei um hacker sequer. Muito estranho!
Tem gente suficiente para analisar, sim! Os hackers são quase sempre os mesmos, o problema é que ninguém reporta e quer um ban milagroso.
[/QUOTE]
Até tento defender vocês mas lendo isso não tem como. Até tento ser hipócrita às vezes quando quero convencer meus amigos a jogarem o jogo, mas não dá.
A culpa da situação NÃO É DA COMUNIDADE. É da empresa. Não temos culpa de não haver um anticheat decente. Report é uma forma de remediar (e sempre reportamos). -
Ranked com hacker? Nenhuma novidade, sempre foi assim e raramente vai mudar, corta uma cabeça e nascem duas.
-
Nada fora do normal, apenas mais um dia comum no crossfire, infelizmente isso é uma coisa que nunca irá mudar, pq o ant-hacker não funciona e a comunidade metade tem espírito de porco, aí da nisso.
-
[/QUOTE]
Serio que voce disse isso cara ? KKKKKK como quer ser levado a serio ?
então a sua logica é assim: JOGO CHEIO DE HACKER, CULPA DA COMUNIDADE QUE NAO REPORTA PRA GENTE BANIR, AUSHAUSHAUSHAUSH voce é engraçado....
nao sei se voce joga outros jogos alem disso aqui, mas voce precisa se atualizar um pouco, tem jogo com menos de 1 ano investindo pesado contra hackers(e nao tem nem 20% do faturamento do CF) ... comece a encarar a verdade e saia do seu Cross fire Disney -
VitorProbio escreveu: »Esses moderadores são muito engraçados, não importa o que seja, eles sempre vão achar uma maneira de dizer com a palavra deles de que a pessoa tá equivocada, de que não é bem assim que as coisas acontecem, dão a entender que é choro da pessoa, que você não tá fazendo a sua parte.
Eu não sei que CF eles jogam, com eles não acontecem metade das coisas que rola com todo mundo.
Rapaz, esses aí tem um jogo muito perfeito, acontece nada, tudo tão bom. Kkkkk ai ai
~
Se tá ruim nos elos baixos, no lenda 5 deve tá um inferno, ainda mais pra quem cai com os top100.
o CF que eles jogam é o CF Disney, porem só entra la quem ta atras de cargo e fama e nunca criticou o jogo, aqui no forum ta cheio de jogadores do CF Disney -
PAssando para informar qu segundo MOD Gustavo a denuncia in game não esta funcional...
abc! -
Eu mesmo nem perco mais meu tempo gravando replay e reportando. Quantas vezes já reportei os xiters, e vendo a conta deles no site percebi que eles continuavam logando normalmente. Quase 8 anos e as coisas não mudam.
-
Eu mesmo nem perco mais meu tempo gravando replay e reportando. Quantas vezes já reportei os xiters e vendo a conta deles no site percebi que eles continuavam logando normalmente. Quase 8 anos e as coisas não mudam.
Voce reporta um xiter hoje, e até ele ser banido, ele estragou VAAAAAAARIAS partidas, e depois de banido ele cria outra conta, Upa barrinha e novamente vai estragando o jogo como um parasita, seja xitando descaradamente ou tentando disfarçar.
mas sabe onde mora o mal ? na prorpia Z8 que acha tudo isso normal, esse Loop infinito de banir e voltar com outra conta esta no CF há anos e eles nao se tocam que nunca irão vencer( ou se tocam mas nao estao nem ai)