Beretta AR70
Hj fui jogar com a versão de GP e notei que a ela foi ''encurtada'' ou foi mudado a empunhadura dela como as AK ou é bug isso ai. achei que ficou feia..
Como era
Como esta agora
Comentários
-
Estranho, eu não tinha reparado. Parece que o monitor ta com a resolução diferente, mas se não tiver... é estranho mesmo....
-
Essa não sabia... me parece que ficou ruim mesmo
Provavelmente ainda devem ter outras armas modificadas, porém como não vemos muito talvez nem notamos... -
ficou sinceramente mesmo, horrivel !
1 -
Provavelmente isso veio junto a alteração da AK-47.
Ficou horrível! -
eu acredito que seja por conta da resolução, eu aqui por exemplo quando jogo em 800x600 pra gravar fica meio bugado as armas ja em 1600x900 fica diferente tu ja testou isso ? ****
#Edit: Realmente eu fui fazer o teste e parece que deram um " Zoom " na arma mesmo -
Ficou ruim demais desse jeito, capaz de ter mas armas assim também
-
Tbm acho que ficou ruim, assim com a puxada das Aks, eu particularmente não gostei.
-
Não reparei, parece ser por conta da resolução mesmo.
De qualquer forma não foi uma mudança drástica. -
BrennoXCFAL escreveu: »Provavelmente isso veio junto a alteração da AK-47.
Ficou horrível!
Alterar algo realmente útil eles não querem, exemplo deixarem algumas armas de GP ''usáveis'' com dano e precisão refeitos. já deixar um rifle longo e de combate parecendo uma SMG ai é com eles mesmos. -
Quantas armas mais eles vão estragar? Poxa eu jogava bem de ak com a nova pegada eu não mato nada ficou horrível fora que ainda tem várias armas com pegava mudada e horrível e as m4 silêncir ainda estão sem quando vão arrumar? Será que até a att de janeiro vão arrumar?
-
Faz tempo que não jogo com ela, mas ta estranho mesmo.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1258991]Não reparei, parece ser por conta da resolução mesmo.
De qualquer forma não foi uma mudança drástica. [/QUOTE]
Não é resolução nem nada, Thalia.
Isso chegou na Atualização de Dezembro, que até as M4A1 que tem Silence ficaram sem, sem contar que as AK47 mudou muito, pra me ficou muito ruim. -
Não é resolução nem nada, Thalia.
Isso chegou na Atualização de Dezembro, que até as M4A1 que tem Silence ficaram sem, sem contar que as AK47 mudou muito, pra me ficou muito ruim.
As AKs ficaram muito melhores assim ****.
Ainda vão arrumar essas M4s. -
Faz muito tempo que não vejo ninguém usando essa arma, não ia reparar nunca. Realmente, parece por conta da resolução.
As AKs ficaram excelentes, gostei muito! As M4A1-S apenas estão com bug visual, o som do tiro com silenciador continua. -
TatiZombie escreveu: »Quantas armas mais eles vão estragar? Poxa eu jogava bem de ak com a nova pegada eu não mato nada ficou horrível fora que ainda tem várias armas com pegava mudada e horrível e as m4 silêncir ainda estão sem quando vão arrumar? Será que até a att de janeiro vão arrumar?
As AK47 que estão com empunhadura zoadas eu não to nem usando mais. chega dar agonia ver a mão do soldado ''entrando'' dentro da arma... já sobre as M4 silencer pelo que percebi só buga em char feminino. acho que esse mês é capaz de arrumarem já que é um bug que muitos devem ta reclamando no suporte