Não consigo comprar zp

eu tento comprar zp mas sempre seleciono o valor e aperto "compra" vai pra uma aba da razer gold com uma mensagem "Your session has expired"
e não importa a forma de pagamento que eu tento usar

Comentários

• Olá McDalesteEte, boa tarde,
    Você deve ter ficado tempo demais logado e sua sessão no site expirou antes de finalizar a compra, aí você precisa se logar de novo para realizar o procedimento. Tente utilizar outro navegador de internet e também tentar realizar a compra por outra empresa de ZP sem ser a RazerGold para ver se a mensagem ainda persiste.
    Aguardo sua resposta;)
  • Oi carol
    Então mas eu nao estou logado na RazerGold, eu tentei por tranferencia bancaria, boleto, cartão de credito e todos me redirecionaram pra pagina da RazerGold todos com essa mesma mensagem, eu até vi la pelas outras formas de pagamento porem eu acabei colocando o saldo na RazerGold achando que pelo proprio site deles eu consegueria recarregar
  • McDalesteEte escreveu: »
    Oi carol
    Então mas eu nao estou logado na RazerGold, eu tentei por tranferencia bancaria, boleto, cartão de credito e todos me redirecionaram pra pagina da RazerGold todos com essa mesma mensagem, eu até vi la pelas outras formas de pagamento porem eu acabei colocando o saldo na RazerGold achando que pelo proprio site deles eu consegueria recarregar

Talvez você não tenha escolhido a opção de "meios de pagamento" que além da RazerGold tem a opção do BoaCompra, Pagseguro Uol, E-prepag.
    Como você colocou saldo direto no site da RazerGold, loga com sua conta em um outro navegador de internet ou tente atualizar e veja se continua aparecendo esta mensagem de erro.