Fps
Boa noite, venho sofrendo com problemas de FPS no CF, tenho um PC gamer, único jogo que fica com lag é cf, alguém tem alguma dica para melhorar o fps no jogo??
Comentários
-
Boa noite, venho sofrendo com problemas de FPS no CF, tenho um PC gamer, único jogo que fica com lag é cf, alguém tem alguma dica para melhorar o fps no jogo??
Se teu PC for AMD vc vai ter dor de cabeça, pq AMD é mal otimizado pra CF -
Bom dia, gghgcg!
Como o kauepala disse acima, Cross Fire e AMD possuem um probleminha. Caso seja AMD, a explicação do FPS baixo é essa.
Caso você tenha uma placa de vídeo na NVIDIA por aí e quiser testar, você vai ver que o FPS vai ficar bem melhor!
Infelizmente, nós não sabemos o que causa isso.
Mais alguma dúvida?
Tópico movido. -
Meu processador é da intel, minha placa mãe é nvdia.. meus drivers estão todos atualizados e aq qnd a camera do jogador muda o fps cai pra 30 40... -
Meu processador é da intel, minha placa mãe é nvdia.. meus drivers estão todos atualizados e aq qnd a camera do jogador muda o fps cai pra 30 40...
Olá Jogador(a),
Foi realizado uma optimização no jogo afim de sanar esse problema do FPS. Para que o mesmo tenha efeito em sua máquina é necessário a Instalação Limpa do CrossFire Brasil.
Se pretende realizar essa Instalação Limpa, estarei deixando um vídeo de como realizar o processo: -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1259283]
Olá Jogador(a),
Foi realizado uma optimização no jogo afim de sanar esse problema do FPS. Para que o mesmo tenha efeito em sua máquina é necessário a Instalação Limpa do CrossFire Brasil.
Se pretende realizar essa Instalação Limpa, estarei deixando um vídeo de como realizar o processo: [/QUOTE]
eu ja fiz uma instalação limpa, mas quando foi feita essa optimização ? -
eu ja fiz uma instalação limpa, mas quando foi feita essa optimização ?
Normalmente vem junto com atualizações, ou até mesmo em manutenções emergenciais. Você notou algum padrão essas travadas e caídas de FPS? Por exemplo, quando uma granada explode, ou quando há partículas de fumaça em sua tela, derivados...
Faça o seguinte, vá em: Painel de Controle > Opções de Energia e veja se está em "Alto desempenho". Caso não funcione, estarei deixando abaixo um guia que ajudou muitos que possuíram o mesmo problema: -
Hoje de manha meu fp ta caindo de 175 pra 9,0, tava impossível jogar, o interessante é, os que tava na sala tava reclamando do fps.
-
Hoje de manha meu fp ta caindo de 175 pra 9,0, tava impossível jogar, o interessante é, os que tava na sala tava reclamando do fps.
Poderia informar em qual mapa/modo ocorreu? Foi durante a partida toda? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1259458]
Poderia informar em qual mapa/modo ocorreu? Foi durante a partida toda?[/QUOTE]
salvador mano, geral com fps caindo! -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1259412]
Normalmente vem junto com atualizações, ou até mesmo em manutenções emergenciais. Você notou algum padrão essas travadas e caídas de FPS? Por exemplo, quando uma granada explode, ou quando há partículas de fumaça em sua tela, derivados...
Faça o seguinte, vá em: Painel de Controle > Opções de Energia e veja se está em "Alto desempenho". Caso não funcione, estarei deixando abaixo um guia que ajuda muitos que possui o mesmo problema: [/QUOTE]
Já está configurado, meu pc é todo voltado pro cross fire ****
Então todas as configurações possíveis eu já fiz. -
Já está configurado, meu pc é todo voltado pro cross fire ****
Então todas as configurações possíveis eu já fiz.
Bom dia!
Por favor, abra um ticket no Suporte Técnico para que possamos dar uma olhada melhor em seu caso. Lembre-se que o ticket deverá ser enviado no departamento Suporte Técnico / Reclamações. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1259558]
Bom dia!
Por favor, abra um ticket no Suporte Técnico para que possamos dar uma olhada melhor em seu caso. Lembre-se que o ticket deverá ser enviado no departamento Suporte Técnico / Reclamações.
[/QUOTE]
já fiz e não adianta, vem msg automática. -
já fiz e não adianta, vem msg automática.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom dia!
Assim como qualquer empresa é normal usar resposta automática para responder tickets. Fique ciente que o ticket é lido e analisado por uma pessoa física, no caso um Game Master. Enquanto o seu ticket é atendido tem mais 200 sobre o mesmo assunto em fila, para ser respondido.
Elaborar uma resposta diferente para cada ticket pode causar um atraso no sistema de ticket. O sistema funciona com uma série de soluções, a fim de sanar o problema em questão. Não se preocupe, o ticket não é respondido por um robô, é apenas um modelo usado como resposta para coletar mais informações.[/FONT]