Melhor arma pro modo zumbi
Nesse modo encontrei um meio limpo e digno de superar desafios, modo interessante de jogo pra quem (como eu) gosta de jogar por prazer...eu, minhas habilidades e as monstruosidades com seus super poderes, ao menos eles sei que não irão trapacear. Mas qual a melhor arma para enfrenta-los? M240-Trovão, boa metralhadora, Gatling Gun-Dragão das Trevas, não é ruim não, P-90-Zumbi Raivoso, curto ela também, AA-12 era considerada a melhor até uns tempos, o interessante é que não dava nada por ela por ser escopeta, mas descobri que é ótima, AN-94 Transformer manda bem também, AK-47 Buster bem...não é ruim, mas manda melhor na forma melhorada (já experimentei), AWN-Nébula...olha...até tem bom impacto, mas, ao menos comigo, não consegui ajudar muito o time não, mas a top mesmo (acredito não ser novidade pra ninguém) é a M4A1-Lazer e isso porque ainda não consegui fazer melhorias nela todavia do jeito primário manda muitíssimo bem. Fiz um teste com ela em BARRAGEM, modo fácil e normal (claro) e somente com ela consegui chegar sozinho e finalizando o Cano Longo sem perder uma vida sequer, e pra provar que é boa mesmo o fiz várias e várias vezes, até uso isso como aquecimento, nem com a AN-94-Transformer consegui essa façanha. Uma das coisas que mais gosto nela é que recupera a vida dos soldados da equipe atirando com o lazer neles. Confesso que a vontade de fazer melhorias nela e na AK-47 Buster são os únicos fatores que podem me fazer mudar de ideia pra compra de ZP. Mas, por enquanto, visto "os problemas de sempre" ainda não tenho coragem. AAah, sim...existe uma faca ótima para o modo Zumbi também; é a Espada Divina, com ela consigo chegar ao final do mapa DESESPERO sozinho e usando somente ela, também modo fácil. É isso, galera, se alguém discorda, viu algo diferente, por favor, opinem, não sou o dono da verdade e estou aqui pra aprender também...rs-rs-rs!
Comentários
-
Concordo 100% com vc, sobre o mapa desespero eu e alguns amigos jogamos nos 4 sala fechada só com a espada divina, terminamos ela tranquilo matando o boss com a Furia
-
Sem duvidas é a nova GG zumbi, incomparavel... ela só perde pra aa12 na cratera 2.0, de resto é sem igual...
a nova GG no fortaleza tita se tratando de Bruma e Cronos, é absurdamente melhor que a m4, pode testar..
uma Sala full M4 faz o fortaleza em 15 minutos, uma Sala full GG faz em 11, no máximo 13 pra voce ter ideia.
eu to com a GG Rubra, e só a M4 ouro consegue chegar perto, de resto nao compensa.. -
olha a classificaçao de armas de m.z
1º Lugar M4a1 -S Lazer Ouro
2º Lugar Gattiling Gun Destruidora Ouro
3º Lugar Ak47 Buster Dourada
4º Lugar SR-25 Fusao Escaldante
5º Lugar An-94 Vip Transformer
6º Lugar M280B Trovao
7º Lugar AA-12 Destruidora De zumbis
8º Lugar Mg3 Camo
9º Lugar Minimi Ouro
10º M60 -
Cada mapa varia a arma como no cratera e torre melhor é a AK Buster e aa12, nos outros é a m4 laser.
-
Cada mapa varia a arma como no cratera e torre melhor é a AK Buster e aa12, nos outros é a m4 laser.
também concordo com vc, mas só um probleminha nisso tudo a ak buster no cratera é ate boa mas da muito pouco ponto aquela barra que enche, mas fora isso vc falou a verdade cada mapa tem uma arma específica. -
Sem duvidas é a nova GG zumbi, incomparavel... ela só perde pra aa12 na cratera 2.0, de resto é sem igual...
a nova GG no fortaleza tita se tratando de Bruma e Cronos, é absurdamente melhor que a m4, pode testar..
uma Sala full M4 faz o fortaleza em 15 minutos, uma Sala full GG faz em 11, no máximo 13 pra voce ter ideia.
eu to com a GG Rubra, e só a M4 ouro consegue chegar perto, de resto nao compensa..Ja participei de sala full M4 no fortaleza e terminamos em 10min. 42s. -
Gosto muito do MZ, o meu preferido é o CATASTROFE, nesse mapa a A12, era para mim incomparável, até aparecer a M4 laser e a minha tbm não está upada.
-
A M4 Laser pra mim é a melhor também, mas ainda não a consegui (na verdade eu não tenho nenhuma arma de MZ...)
-
Acho que depende muito do mapa, vou ficar com a AA12 em primeiro lugar pelo fato de ela ser boa em uma variedade maior de mapas, a M4 Laser é muito boa mais somente nos mapas mais novos. Se vc for testar a M4 Laser em mapas 1.0 vai ver que ela é bem ruim.
-
bah! Arma boa é aquela que você sabe usar.