Nós temos um Roadmap!
Olá galera, ano passado nosso CF ficou para trás no quesito de página de atualização, pois nosso vizinho West recebeu um roadmap dedicado totalmente para o ano todo.
Esse ano, nós recebemos o Roadmap 2020 também! É uma página de atualização bem melhorada com todas as atualizações do ano lá, além de mostrar o conteúdo, é informado também os Bug Fixes (pelo menos no West era), então finalmente, podemos saber os bugs que foram corrigidos em cada atualização, além da possibilidade de termos os mini-games na página do Roadmap!
O que acharam da página?
Para acessá-la, clique aqui: Roadmap 2020.
Esse ano, nós recebemos o Roadmap 2020 também! É uma página de atualização bem melhorada com todas as atualizações do ano lá, além de mostrar o conteúdo, é informado também os Bug Fixes (pelo menos no West era), então finalmente, podemos saber os bugs que foram corrigidos em cada atualização, além da possibilidade de termos os mini-games na página do Roadmap!
O que acharam da página?
Para acessá-la, clique aqui: Roadmap 2020.
Comentários
-
Achei a página legal, e será boa para nós, já que o Conexão Z8 não está mais acontecendo com frequência.
Talvez a página esteja em construção, e virá ao ar junto com a atualização da página de perfil... -
Legal. Vai ser bem útil pra comunidade.
-
Eu ainda não tinha visto essa página ficou muito melhor assim , vai ajudar bastante espero a pagina de perfil não demore também, pensei q ia vim junto com o conteúdo que veio na primeira att.
-
Muito provavelmente, como Sakura disse, a página deve estar em construção.
Realmente será algo muito bom! O que mais será que vai mudar? :rolleyes: -
Achei top, ano passado eu tava com inveja do West de ter essa página e a gente não, agora também temos.
-
Além do design melhorado acho que não tem muita diferença em funcionalidade para a página anterior de Updates que mostra o conteudo da atualização atual e também das anteriores.
Eu ainda prefiro ver diretamente na pagina específica da atualização por ser mais completa com interatividade e artes. -
Não tinha visto isso, gostei muito, a página é linda!
-
Uma ferramenta útil, agora podemos ver o que há de novo, etc.
-
Achei bem útil, será muito bom juntamente com a página de perfil.
-
Achei bem legal essa ideia, com certeza vai bem util
-
A pagina ficou linda.
Acho bem mais prático assim. -
Tomara que chegue logo, tô curioso pra ver .