Embusca da GG lendária
Bem, depois de muito sufoco não consegui baixar mais o tempo do cronos, mas ainda continuarei a busca da LENDÁRIA arma, pena que a arma não venha na caixa cronos ( pelo menos é o que diz na informação dos prêmios ) se tiverem algum print do tempo deixe aqui.
PS: Terminei a sala em 11:20
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/S3U0aM5.png"}[/IMG2]
PS: Terminei a sala em 11:20
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/S3U0aM5.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Vi pessoas com 400 salas sem a Gatling, continue no foco que uma hora vem.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu acho que o tempo não influencia tanto no drop dessa GG. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]E[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]u por exemplo ganhei 2 delas (!) com menos de 25 abates & com um tempo bem maior do que você fez aí nessa partida.
Vou deixar meu print aqui:[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Boa sorte![/FONT] -
Até agora não tive exito, joguei poucas vezes o mapa por falta de tempo, mas estou confiante que vou pegar com menos abates possível
-
Também estou em busca dela, acredito ter pouco mais de 30 abatidos neste mapa... está bem difícil![FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu acho que o tempo não influencia tanto no drop dessa GG. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]E[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]u por exemplo ganhei 2 delas (!) com menos de 25 abates & com um tempo bem maior do que você fez aí nessa partida.
Vou deixar meu print aqui:[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Boa sorte![/FONT]
Duas? Considere-se um cara de muita sorte!! :eek: -
Esse modo ta um fracasso total...
-
Que sorte !
-
Tá tão dificil assim ganhar? Eu ainda não loguei pra ver, mas pelo que alguns amigos estão dizendo, tá Hard mesmo.
-
Pelo visto a % de drop da GG está bem baixa, tem que persistir bastante para poder ganhar ela, já estou com 100 abates e nada ainda.
-
Acho que isso de menos tempo mais chance não tem nada ver, é mais na sorte mesmo tenho 90 abates nãp ganhei ela ainda.
-
Ela ta bem dificil mesmo, eu ainda não consegui ganhar ela mas espero que continue dificil pro pessoal não parar de jogar o mapa
-
eu Peguei a GG com 17 abates, foi tanta sorte que fiquei sem reação, tipo ( omgggggggggg !!!!!!!!!!!!!! ) kkkkkk fui até xingado na sala
-
Se ela ganha se nas caixas Cronos eu já a tinha pego a tempos. já que chepando sala da para farmar abates rápidos skjjsusn