"failed to download version.ini" denovo...
Já tentei de tudo, já reinstalei várias vezes, em várias ocasiões e em dois computadores diferentes, em locais diferentes, com conexões diferentes. Tentei seguir o tutorial específico para esse problema que tem aqui no fórum mas não deu em nada. Esse jogo não é ruin, mas se fosse olhar só pro tanto de coisa que a pessoa tem que fazer antes de sequer abrir o game.. meu deus..
Alguém pode me ajudar?
Alguém pode me ajudar?
Comentários
-
Olá DariosS, boa tarde,
Você fez a instalação limpa ? Também vi que você tentou atualizar o arquivo "version.ini" manualmente e não deu certo.
O tutorial que você seguiu foi este: Failed to download version.ini ?
Aguardo sua resposta para vermos outras soluções -
Boa tarde! Sim, instalação limpa, perdi a conta de quantas foram. O tutorial mencionado, também. Mas desde que postei aqui, tentei instalar (em outra máquina) e consegui, como se nada tivesse acontecido.. Enfim, obrigado por responder e por enquanto, estou conseguindo entrar no jogo pelo menos!
-
Boa tarde! Sim, instalação limpa, perdi a conta de quantas foram. O tutorial mencionado, também. Mas desde que postei aqui, tentei instalar (em outra máquina) e consegui, como se nada tivesse acontecido.. Enfim, obrigado por responder e por enquanto, estou conseguindo entrar no jogo pelo menos!
Fico feliz que tenha resolvido o problema.
Problema resolvido, prefixo alterado.
Esta discussão está fechada.