Critica-jogo
Vira e mexe Os GMS Do jogo cross fire Brasil aparece em videos chamando e xoro e livre aonde eles aparecem falando sobre Rackers perdindo suas contas para retornar a joga OK
Agora porque eles nao criar um Videos mostrando como o jogo esta ??? Pois Rackers ainda tem jogo todo Travando isso e oq vem a Publico fala sobre suas Incompentencia ja Faz ANOS q eu jogo isso e nunca vemos melhoria so colocando + e + armas Vips para q possa os jogadores possam gasta cada fez mais gostaria muito q vcs q diz q "Cuida para a melhoria do Cross fire''
Hj posso disse com toda Verdade e cross fire e o pior jogo no momento nao porq jogo e ruim e sim por que e muito mal Administrado ...
Ser algum tiver SUGESTAO PARA NOMES DO VIDEOS COLOCAR ABAIXO
Agora porque eles nao criar um Videos mostrando como o jogo esta ??? Pois Rackers ainda tem jogo todo Travando isso e oq vem a Publico fala sobre suas Incompentencia ja Faz ANOS q eu jogo isso e nunca vemos melhoria so colocando + e + armas Vips para q possa os jogadores possam gasta cada fez mais gostaria muito q vcs q diz q "Cuida para a melhoria do Cross fire''
Hj posso disse com toda Verdade e cross fire e o pior jogo no momento nao porq jogo e ruim e sim por que e muito mal Administrado ...
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá jogador,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendemos o seu posicionamento sobre nossa comunidade. De fato o jogo tem passado por uma questão bem delicada em relação aos Hackers, ainda sim, lembro do grandioso trabalho que a Suprema Corte tem feito nos últimos meses.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Hackers parecem formiga, quanto mais o doce, mais intenso o fluxo.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Continuaremos trabalhando nessa questão.[/FONT]O tópico expões uma ideia de critica a atual situação do jogo, portanto estarei movendo.
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Vira e mexe Os GMS Do jogo cross fire Brasil aparece em videos chamando e xoro e livre aonde eles aparecem falando sobre Rackers perdindo suas contas para retornar a joga OK
cara, lamento te informar mas este tópico será jogado no limbo do esquecimento, como a maioria das sugestões propostas pela comunidade. -
CF ta tão complidado que o estranho somos nós jogando limpo, uma vez que o jogo esta tomado por hackers.