O que fizeram com a M4A1 Silence Sakura?
Mano porque fizeram isso com a arma? Minha arma preferida do jogo, primeiro nerfam ela tirando o wallbang 100% agora tiraram o silenciador dela esta horrível assim. Alguém sabe dizer se é apenas um bug ou a arma vai ficar assim agora? Fora que ela está sem o silenciador, mas faz barulho ainda de como se tivesse silenciador.
Comentários
-
Uma das armas mais lindas do game e agora ficou horrorosa, acredito que deve ser bug, mas se ela for ficar assim e não arrumarem vai ser muito zoado, e o pior é que os GMS não comentam nada sobre essas modificações que teve nas armas depois dessa att, parece que tão pouco se ferrando.
-
Espero que seja bug.. essa arma é tão linda, tá horrível assim.
-
Espero que seja só um bug. Fazer essa modificação com a Sakura que é uma das armas mais raras e lindas do jogo, seria horrível.
Vendo essa imagem, minha reação é tipo essa.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/cKAvd5S.gif"}[/IMG2] -
É um bug visual, não só com ela mas com outras M4-S, será resolvido em breve.
-
M4A1 S Sakura virou uma M4 Rosita, queria muito essa arma, mas não desse jeito auauhhuahua.
Está mesmo nerfada a arma? -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ficou horrrivel, e não é apenas com a Sakura, tem varias outras M4A1 assim também[/FONT]
-
M4A1 S Sakura virou uma M4 Rosita, queria muito essa arma, mas não desse jeito auauhhuahua.
Está mesmo nerfada a arma?
Sim está nerfada, tiraram o wallbang dela de 100%. Que alívio saber que é apenas um bug bug visual, tomará que seja resolvido o mais rápido possível. -
WeeskerZINN escreveu: »Uma das armas mais lindas do game e agora ficou horrorosa, acredito que deve ser bug, mas se ela for ficar assim e não arrumarem vai ser muito zoado, e o pior é que os GMS não comentam nada sobre essas modificações que teve nas armas depois dessa att, parece que tão pouco se ferrando.
É por isso que não gasto mais um centavo nesse jogo e entro às vezes só pra me divertir um pouco com os amigos. Essas modificações são muito erradas você pega a arma, gasta horrores pra depois modificarem a arma, gastei umas 400 caixas pra ter essa arma em 2012, dá nojo ver ela ali agora é nerfada ainda. Fora outras armas que vieram nerfada tipo a Cyborg sem o wallbang 100% no seu lançamento e a Barret vip tirando 98 no pé também no seu lançamento, felizmente isso eles mudaram. -
Aperta no botão direito do mouse que o silenciador vem.
-
a Minha é a Sakura 2, o Wall bang ta nerfado também, esta sem silenciador e o barulho é o mesmo...]
nao entendo depois de tantos anos nerfarem uma arma que pouquíssimos tem, isso desanima demais ! -
Acredito que nerfaram todas M4A1 Silenciadas com exceção das vips, peguei a Sakura esses dias e sério parecia que tava atirando feijão....
-
Muitas estão assim, a minha também está a royal também sumiu o silenciador, inclusive a custom tempestade mudou o tamanho do silenciador..
-
As M4A1 ficaram bem diferentes mesmo pra quem gosta do silenciador vai acha estranho, eu NÃO gosto de silenciador e na minha opinião ficaram muito boas na questão de recoil e jogabilidade PRA MIM.
Eu tenho algumas m4 com silenciador eu não jogava com elas por conta do mesmo, sem ele estou jogando bem mas com as m4 , já na questão de visual elas ficaram um pouco estranhas pra nós que temos o costume de ver sempre o mesmo padrão com silenciador, deve ser só um bug logo logo vai está tudo de voltar ao normal quem sabe na proxima att.