Erro
Queria poder voltar a jogar CF, fazem uns 5 anos que não jogo e quando eu resolvo voltar a jogar, toma... "Crossfire Erro" na cara mané. Assim fica difícil !!! Já desinstalei e instalei o jogo umas 3x e nada, o mesmo problema toda hora, carrega a partida até 100% e.... "CrossFire Erro". Acho que o jeito é continuar sem jogar mesmo...
Comentários
-
-
Não estou conseguindo postar o print, aparece isso "You are not authorized to create or remove attachments."
-
MarKealLooV escreveu: »Não estou conseguindo postar o print, aparece isso "You are not authorized to create or remove attachments."
Poste a imagem no site imgur, caso tenha alguma dúvida veja este guia: Como postar imagens pelo imgur no fórum (Atualizado2)
Aguardo sua resposta. -
Tente trocar a resolução de sua tela nas configurações do jogo e deixe os gráficos no baixo... Aconteceu algo meramente semelhante comigo e eu resolvi assim. Ah! Tente também baixar todo o crossfire novamente, para ter as últimas atualizações, incluindo a do client. Instale todas as atualizações que aparecerem no Windows Update e depois atualize todos os drivers com algum programa que faça isso. Como Carol disse logo acima, Poste também o print do erro para sabermos identificar melhor o que está acontecendo com você.
-
MarKealLooV escreveu: »
Olá MarKealLooV, boa tarde,
O erro de relatório pode estar associado com driver da placa de vídeo desatualizado ou talvez seu monitor não suporte a resolução que você utiliza. Verifique a resolução do seu monitor, se está selecionada a resolução indicada. Caso você altere a resolução e o erro ainda persistir:- Baixe o DriverBooster e verifique se os seus drivers estão atualizados.
- Para atualizar o driver da placa de vídeo, primeiro identifique qual é a sua placa e depois escolha uma das opções: