Nome do Clã
Olá,
O que vocês acha do Nome do Clã com Espaço ser Liberado novamente.
Eu não entedi até hoje o porque de não dá mais para Criar os Nomes do Clã com Espaço
Era uma boa voltar!
O que vocês acha do Nome do Clã com Espaço ser Liberado novamente.
Eu não entedi até hoje o porque de não dá mais para Criar os Nomes do Clã com Espaço
Era uma boa voltar!
Comentários
-
Eu acho que fica muito mais bonito, melhor que aquele tanto de simbolo no nome do clã (horrível).
Mas acredito que remover o espaço, foi uma correção de bug, até porque não dá pra criar nicks com espaço. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1259299]Eu acho que fica muito mais bonito, melhor que aquele tanto de simbolo no nome do clã (horrível).
Mas acredito que remover o espaço, foi uma correção de bug, até porque não dá pra criar nicks com espaço.[/QUOTE]
É, Clã com os nomes com Espaço sem aqueles Simbolos feissimo, fica daora mesmo. -
Não é uma má ideia... Acho que deveriam também fazer uma limpa (como fizeram com os nicknames inativos).
-
Espero que volte! Junto com novos simbolos, eu apoio sua ideia :cool:
-
De fato é algo muito interessante, e como [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] disse acima, seria algo muito bom fazer a limpeza dos nomes de clãs assim como foi feita dos nicks do jogadores.
Torço aqui para que isso aconteça. -
Na minha opinião, acho uma ótima sugestão, espero que volte logo!
-
Concordo com você!
Esses nomes com espaçamento são bem mais bonitos.
Devia ser liberado mesmo. Não vejo nenhum problema nisso. -
Esteticamente, sem dúvidas, o espaçamento no nome do clã fica infinitas vezes melhor.
Não me recordo o motivo dessa opção ter sido removido.