Dúvida
Se algum jogador for banido inocentemente, ele pode recorrer ?? Ou só banem se tiver prova concreta ?? Pq não canso de ser ameaçado, sendo chamado de hack em modo mutante, que as balas grudam e etc, macro e os k7 a 4, esclareçam para mim por favor .
Comentários
-
Se você tá jogando limpo, não tem problema nenhum. Esses chorões são assim mesmo. Não dê bola, desligue o chat. Você não vai ser banido injustamente.
-
Cara se vc estiver jogando limpo não há o que temer, caso esteja usando alguma ferramenta ilegal sua punição certamente virá cedo ou tarde.
-
Mano o jogador só será Banido ser for comprovado estar usando qualquer prograilegal, com isso pode ficar tranquilo, se vc tiver limpo , não deve temer nada. Tem um ditado popular que diz : Quem não deve não teme.
-
Pode ficar tranquilo, os replays são analisados rigorosamente.
-
qd3qa3yy44 escreveu: »Se algum jogador for banido inocentemente, ele pode recorrer ?? Ou só banem se tiver prova concreta ?? Pq não canso de ser ameaçado, sendo chamado de hack em modo mutante, que as balas grudam e etc, macro e os k7 a 4, esclareçam para mim por favor .
é tudo QQ dos chorão nem liga, eu mesma to jogando de 12 no castelo e pdp os cara já começa ala me matou com um tiro de 12 de longe-.- sendo que to usando a melhor 12 que mata de longe e os cone chorar kkkk e quando eu mato de pdp, ala me matou com bala de paralisação é hacker kkkkkkk eu choro de rir é muito choro pra arma ai o noob não tem capacidade de morrer calado ai acusa de hacker ,mais a dica que dou nem liga pra eles só da risada e chama de conta comprada **** ou bloqueia chat. -
Fica de boa mano, mas se banirem sua conta injustamente voce pode recorrer ao procon
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1259386]Pode ficar tranquilo, os replays são analisados rigorosamente.[/QUOTE]
Tranquilo então, pq nossa, é tanta gente enchendo o saco e espalhando que fica chato e fico meio receioso -
Como o [MOD]Brolio disse acima, os replays são analisados rigorosamente e não há de se preocupar caso você não tenha usado nada...
Lembro que uma vez eu dei um Highlight e os cara falaram "puxar cabo de net dá BAN em...". Minha net tinha dado uma oscilada na hora, e isso me ajudou a ganhar o round... Na época eu era leigo e achava que seria banido kkkk -
Se voce não usa nenhum tipo de programa pra ajudar a matar não precisa ficar com medo, não vai tomar ban injustamente
-
Não, não pode.
-
O jogador tem 30 dias para entrar em contato com o suporte técnico quando é banido, completando o que foi dito anteriormente.
Há mais alguma dúvida? -
to vendo que vou ter que mandar lista de processos e contas recuperadas após ban/bloqueio injusto....