Bug
Eu queria saber o que vai acontecer com os itens que sumiram depois da atualização??? A equipe de moderação já voltou, já tem evento novo, e ainda não vejo nenhum anúncio oficial quanto à isso dos itens que desapareceram. Sumiu meu bate papo colorido (52 dias) e meu item do modo zumbi do set da Ruína elemental (por volta de 50 dias também devia ter)
Comentários
-
Provavelmente eles iram arrumar sim, mas tenho 99% de certeza que nao comunicaram nada.. pra variar...
-
Esse tipo de situação só é resolvida por ticket! um tempo atrás eu efetuei a compra de armas vips na pré venda, junto com ela era para vim 50 caixas da cop! As vip chegou, mas as caixas da cop não!! :mad: mas em menos de um mês foi resolvido envie em ticket eles vão te ajudar!
-
Olá slip666! Como vai?
A equipe está sim ciente sobre o problema dos itens que sumiram ou que acabaram tendo seus dias reduzidos, eu mesmo fui afetado com este problema.
Informo que a equipe ainda está analisando o caso, é que todos os itens serão restaurados, ninguém sará prejudicado.
Sei que é difícil, porém pedimos apenas um pouco mais de paciência.
Qualquer dúvida estamos a disposição. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1259364]Olá slip666! Como vai?
A equipe está sim ciente sobre o problema dos itens que sumiram ou que acabaram tendo seus dias reduzidos, eu mesmo fui afetado com este problema.
Informo que a equipe ainda está analisando o caso, é que todos os itens serão restaurados, ninguém sará prejudicado.
Sei que é difícil, porém pedimos apenas um pouco mais de paciência.
Qualquer dúvida estamos a disposição. [/QUOTE]
Sendo assim, sigo no aguardo.
Obs: Junto dos 52 dias de bate papo colorido e do item do set Ruína elemental, eu também não posso usar o nick colorido, porque sempre que eu ativo e saio do jogo ele desativa. aí eu entro e tenho que ativar de novo, por conta disso eu não o ativo. Se pudessem restaurá-lo para 52 dias junto com o bate papo, eu agradeceria.
E respondendo sua pergunta; eu vou bem, obrigado por perguntar. -
Sendo assim, sigo no aguardo.
Obs: Junto dos 52 dias de bate papo colorido e do item do set Ruína elemental, eu também não posso usar o nick colorido, porque sempre que eu ativo e saio do jogo ele desativa. aí eu entro e tenho que ativar de novo, por conta disso eu não o ativo. Se pudessem restaurá-lo para 52 dias junto com o bate papo, eu agradeceria.
E respondendo sua pergunta; eu vou bem, obrigado por perguntar.
Momentaneamente, para resolver o problema do bate-papo colorido e apelido colorido que ficam desativando faça o seguinte:
Clique no X sobre os esses itens para exclui-los, aguarde 5 minutos vá na guia "excluídos" e restaure eles, desta forma irá parar de desativar. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1259515]
Momentaneamente, para resolver o problema do bate-papo colorido e apelido colorido que ficam desativando faça o seguinte:
Clique no X sobre os esses itens para exclui-los, aguarde 5 minutos vá na guia "excluídos" e restaure eles, desta forma irá parar de desativar. [/QUOTE]
Farei, porém, ainda não recebi meu bate papo colorido, tipo, 52 dias trocados em vão? Tenso isso, se ficar sumindo itens assim, melhor parar de dar. -
Farei, porém, ainda não recebi meu bate papo colorido, tipo, 52 dias trocados em vão? tenso isso se ficar sumindo itens assim melhor parar de dar.
Cobrei a equipe de GMs novamente, a resposta é que ainda estamos buscando um maneira de reverter o problema.
Em breve trarei novidades sobre o assunto.