Dúvida Sobre Novos Pacotes No Game Quando?
Dúvida Sobre Novos Pacotes No Game Quando?
to doida pra comprar a nova gg zumbie já que pra pega ta impossivel quase 50 partidas e nada dela'-'quero comprar ela, ou compra outro pacote, to juntando zp u.u
novos pacotes na espera,
to doida pra comprar a nova gg zumbie já que pra pega ta impossivel quase 50 partidas e nada dela'-'quero comprar ela, ou compra outro pacote, to juntando zp u.u
novos pacotes na espera,
Comentários
-
Pelos rumores que eu ouvi, devem sair nessa atualização de janeiro...
mas não tenho certeza, pois, o que ouvi, foi de players, que assim como nós
eles não sabem... -
Deve vir ainda nesse mês mas acho que não vão por a Gatling.
-
Eu acho bem capaz de vim nesse mês também, pelo menos os pacotes com as jóias do despertar.
-
Não vejo possibilidade de vir por agora. Além disso, mesmo que recebamos pacotes, tampouco acho provável conter a GG.
-
Só 50 abates e vc já quer a arma? Conheço gente com mais de 400 abates e não ganhou ela.
-
Gostaria que viesse um pacote contendo a nova GG, realmente está bem difícil ganhar ela.
-
WeeskerZINN escreveu: »Só 50 abates e vc já quer a arma? Conheço gente com mais de 400 abates e não ganhou ela.
?ir? tenho 5 amigas que tem 8 abates e já tem a gg'-' e uma amiga veterana que tem 406 abates e nada '-' só os patente bem baixo tem ela até barrinha ouro tem fácil -
WeeskerZINN escreveu: »Só 50 abates e vc já quer a arma? Conheço gente com mais de 400 abates e não ganhou ela.
abates não mudam nada pra ter armas e sim experiencia e tempo de jogo dá conheço um dono de cla zombie que tem 867 abates e até hoje não tem a m4 eu com 100 abates tenho4'-'