Porque removeram meu tópico?
Gostaria de saber por qual motivo meu tópico foi removido, porque se caso ele estive-se na área incorreta, bastava mover ele para a área correta.
Em nenhum momento eu cometi algum erro, ao meu ver pelo menos..
Apenas estava falando sobre o Crossfire NA e convidando uns players para jogarem lá!
Até porque, a situação atual do Crossfire AL é LAMENTÁVEL!
São problemas de FPS, Servidores instáveis e delay que você morre e já esta atras da parede, ou descarrega 30 tiros no inimigo pra tirar apenas 10HP, Hackers em praticamente todas as salas, e se você xingar e capaz que leve um BAN..
Alem de comentar e convidar os players para o CFNA, postei 3 prints:
Um sobre as BOLSAS PERMANENTES que existem lá,
segundo sobre as 6 ARMAS PERMANENTES que podem ser trocadas por cupom,
e um terceiro mostrando meu ping em um servidor "novo" que existe no CFNA, apenas isso..
Tambem não vi nenhuma resposta de nenhum moderador alertando sobre alguma violação ou algo do tipo, o que me faz pensar que o motivo real é sobre as minhas criticas sobre o CFAL, e se eu estou criticando e perdendo meu tempo criando tópicos assim, são para ver se a z8Games/Smilegate faz algo pra melhorar isso, porque são diversos problemas, e sempre que tem alguma atualização nova é apenas para trazer conteúdo novo e NENHUMA melhoria em questão de otimização ou um anti-cheater melhor.
Vocês vão esperar os servidores esvaziar? O CFAL chegar a beira da falência? Vão esperar outra Empresa/Desenvolvedora lançar um FPS que consiga superar o CFAL em todos quesitos?
Porque eu acredito que só assim irão se importar mais com o game e com as opiniões dos players..
E se acham que eu sou o único critico, basta olhar os comentários nos videos do Youtube quando sai atualização, ou nos post na pagina do CFAL no Facebook.
Meus outros tópicos em busca de uma ação para mudança de certas coisas:
Armas repetidas no Mercado Negro:
https://br.forum.z8games.com/forum/c...-mercado-negro
Problemas de FPS:
https://br.forum.z8games.com/forum/c...ossfire-melhor
Como uma musica de RAP que ouço já dizia: "E vocês preferem morrer no elogio que ser salvo pela crítica."
KingsAlex
Em nenhum momento eu cometi algum erro, ao meu ver pelo menos..
Apenas estava falando sobre o Crossfire NA e convidando uns players para jogarem lá!
Até porque, a situação atual do Crossfire AL é LAMENTÁVEL!
São problemas de FPS, Servidores instáveis e delay que você morre e já esta atras da parede, ou descarrega 30 tiros no inimigo pra tirar apenas 10HP, Hackers em praticamente todas as salas, e se você xingar e capaz que leve um BAN..
Alem de comentar e convidar os players para o CFNA, postei 3 prints:
Um sobre as BOLSAS PERMANENTES que existem lá,
segundo sobre as 6 ARMAS PERMANENTES que podem ser trocadas por cupom,
e um terceiro mostrando meu ping em um servidor "novo" que existe no CFNA, apenas isso..
Tambem não vi nenhuma resposta de nenhum moderador alertando sobre alguma violação ou algo do tipo, o que me faz pensar que o motivo real é sobre as minhas criticas sobre o CFAL, e se eu estou criticando e perdendo meu tempo criando tópicos assim, são para ver se a z8Games/Smilegate faz algo pra melhorar isso, porque são diversos problemas, e sempre que tem alguma atualização nova é apenas para trazer conteúdo novo e NENHUMA melhoria em questão de otimização ou um anti-cheater melhor.
Vocês vão esperar os servidores esvaziar? O CFAL chegar a beira da falência? Vão esperar outra Empresa/Desenvolvedora lançar um FPS que consiga superar o CFAL em todos quesitos?
Porque eu acredito que só assim irão se importar mais com o game e com as opiniões dos players..
E se acham que eu sou o único critico, basta olhar os comentários nos videos do Youtube quando sai atualização, ou nos post na pagina do CFAL no Facebook.
Meus outros tópicos em busca de uma ação para mudança de certas coisas:
Armas repetidas no Mercado Negro:
https://br.forum.z8games.com/forum/c...-mercado-negro
Problemas de FPS:
https://br.forum.z8games.com/forum/c...ossfire-melhor
Como uma musica de RAP que ouço já dizia: "E vocês preferem morrer no elogio que ser salvo pela crítica."
KingsAlex
Comentários
-
Boa tarde, TheUKinG.
Seu tópico foi removido porque você estava fazendo a divulgação de outro jogo.
Peço que se atente às Regras Gerais do Fórum, algumas delas a seguir:• Não disponibilize materiais, links ou informações de outros jogos.
• Não promova outros jogos eletrônicos, produtos.
Tópico fechado mediante explicação.
Esta discussão está fechada.