paiNGaming
A queria muito que a paiN Gaming Volta se com tudo no cenario do CF( mesmo todo mundo falando qe o jogo ta falindo, que na minha opniao nao vai tao cedo) mais nao deixa de ser um sonho ainda mais ser da equipe kkkk
Comentários
-
A queria muito que a paiN Gaming Volta se com tudo no cenario do CF( mesmo todo mundo falando qe o jogo ta falindo, que na minha opniao nao vai tao cedo) mais nao deixa de ser um sonho ainda mais ser da equipe kkkk
também sinto falta da pain, eu lembro q eu fui no XMA Brasil Mega Arena só pra ver o jogo da Pain aqui no rio, consegui ate tira uma foto com Brunão e Felipinho -
Acho que o jogo ta meio que falido em questão de quantidade de players, o publico está muito baixo por isso acho muito difícil da paiN voltar pro cenário de CF, quem sabe no CF HD eles voltem.
-
eu era muito fã dessa equipe.
-
Você me recordou de um tempo nostálgico do competitivo do Crossfire, hahaha.
Hoje é infinitas vezes, mas também concordo que poderia voltar (minha organização preferida). -
Lembro de quando comecei a acompanhar o competitivo, apaixonei por esse time e um rapaz chamado Fallen.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1259638]Você me recordou de um tempo nostálgico do competitivo do Crossfire, hahaha.
Hoje é infinitas vezes, mas também concordo que poderia voltar (minha organização preferida).[/QUOTE]
né, minha tmb ;-; -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1259648]Lembro de quando comecei a acompanhar o competitivo, apaixonei por esse time e um rapaz chamado Fallen.[/QUOTE]
a vdd saudades do fallenzao -
Lembro muito bem dos competitivos da equipe, poderia voltar mesmo