O que aconteceu com CF AL?
Bom, acredito que os Mods devam ler muito deste tipo de tópico, entretanto, venho na maior humildade perguntar o que houve com CF AL?
Sou um jogador antigo, época de 2013 até meados de 2015. O jogo era praticamente o mais jogado, fiz vários amigos na época. Cara, não sei se era minha visão imatura de criança, mas a realidade era totalmente outra! Outro modo de jogo. Durante muito tempo dediquei minha vida a este jogo e era o meu passatempo preferido. Mas vamos lá, onde quero chegar:
Atualmente vejo que CF AL não tem 10% do seu número de jogadores online, servers e cliente que sempre estão com bug de conexão e ping. Entrei no facebook oficial e as publicações custam ter 100 curtidas... Vi que o game está em fase final, ou seja, não demora deve ser fechado. Sei que é um jogo antigo, mas algum player que saiba da situação do game ou algum mod poderia me responder? A empresa realmente jogou Crossfire pra escanteio? Por favor, me informem sobre o declínio do jogo a partir de 2015...
Sou um jogador antigo, época de 2013 até meados de 2015. O jogo era praticamente o mais jogado, fiz vários amigos na época. Cara, não sei se era minha visão imatura de criança, mas a realidade era totalmente outra! Outro modo de jogo. Durante muito tempo dediquei minha vida a este jogo e era o meu passatempo preferido. Mas vamos lá, onde quero chegar:
Atualmente vejo que CF AL não tem 10% do seu número de jogadores online, servers e cliente que sempre estão com bug de conexão e ping. Entrei no facebook oficial e as publicações custam ter 100 curtidas... Vi que o game está em fase final, ou seja, não demora deve ser fechado. Sei que é um jogo antigo, mas algum player que saiba da situação do game ou algum mod poderia me responder? A empresa realmente jogou Crossfire pra escanteio? Por favor, me informem sobre o declínio do jogo a partir de 2015...
Comentários
-
Bom, acredito que os Mods devam ler muito deste tipo de tópico, entretanto, venho na maior humildade perguntar o que houve com CF AL?
Mano falo no meu caso
1ª - sobre o Ping, a 4 meses atrás era de 48 - 64 e hoje foi pra 130 - 160 ! 4 meses de ping alto só no CF AL pois jogo outros gamos e o ping ta normal ! por isso não jogo nem 3 minutos de CF, só entro e confirmo o ping e saiu ! e claro, NÃO COLOCO MAIS ZP !
2ª Bug'S e Quedas Que não são resolvidos !
3ª Nerf De ARMAS ! z8 pode até falar que não existe mas existe sim, muita gente aqui sabe disso e principalmente quem joga outros CF
PS: tinha 1 tópico aqui no forum mas foi DELETADO que falava de 1 jogador que foi jogar o CF NA e seu ping lá era 33 ! e no Brasil é 3, vou até baixar ele para ver se o ping lá é realmente melhor, em fim, ele tava junto com 1 galera chamando geral para la, mas o tópico foi DELETADO ****
PS2: antes de fechar, o CF AL deve se juntar ao CF West (CF NA) que já recebeu o CF Europeu e o CF ES ! e ainda esse ano acredito receber o nosso CF ! -
Pra resumir, empresa desleixada focada em dinheiro afundou o jogo.
-
Em meados de 2017 eu li uma postagem como a sua; os players abandonando o jogo, muita gente reclamando por causa dos jogadores ilegais e bugs; eu pensei: pronto, já era o Cross Fire, de repente 2020 chegou e eu ainda continuo jogando o Cross Fire.
-
HANSNELLI1 escreveu: »
Mano falo no meu caso
1ª - sobre o Ping, a 4 meses atrás era de 48 - 64 e hoje foi pra 130 - 160 ! 4 meses de ping alto só no CF AL pois jogo outros gamos e o ping ta normal ! por isso não jogo nem 3 minutos de CF, só entro e confirmo o ping e saiu ! e claro, NÃO COLOCO MAIS ZP !
2ª Bug'S e Quedas Que não são resolvidos !
3ª Nerf De ARMAS ! z8 pode até falar que não existe mas existe sim, muita gente aqui sabe disso e principalmente quem joga outros CF
PS: tinha 1 tópico aqui no forum mas foi DELETADO que falava de 1 jogador que foi jogar o CF NA e seu ping lá era 33 ! e no Brasil é 3, vou até baixar ele para ver se o ping lá é realmente melhor, em fim, ele tava junto com 1 galera chamando geral para la, mas o tópico foi DELETADO ****
ta acontecendo... o cross fire ta falindo..
vai unindo servidores até sobrar um só, e quando esse ultimo esvaziar, faliu -
Acredito que não irá fechar, porém pelo que eu disse não descarte que o jogo possa não fechar, realmente ele está caminhando aos poucos de forma de uma progressão aritmética para seu fim, pode ser daqui a 1 ano ou 2 se continuar nesse ritmo, enfim isso pode ser revertido ou amenizado pelos fatores de migração de servidor. Boa sorte
-
Lembro que levaram meses para resolver o problema de FPS e vi muitos falando que iriam parar por esse motivo. comecei jogar em 2014 e hj chega dar pena em ver o jogo nessa situação de erros e falta de jogadores..
-
Igual o amigo disse acima, creio eu que eles vão juntar todos os servidores até se formar UM SÓ.
E quando esse for esvaziando aí sim, FALIU ! -
ta acontecendo... o cross fire ta falindo..
vai unindo servidores até sobrar um só, e quando esse ultimo esvaziar, faliu
Não sei se o nosso CF vai migrar também, mas provavelmente o destino final será esse mesmo. -
Não sei se o nosso CF vai migrar também, mas provavelmente o destino final será esse mesmo.
Todo jogo com varios servidores fazem isso, vai juntando até sumir, veja o Metin 2 por exemplo -
Em 2012 até 2015 foi a epoca mais divertida mesmo, muitos amigos que fiz nesse tempo até 2017 muitos amigos jogavam ainda mais em 2019 não tinha mais ninguem e lamentavel