Que Fim deu ?

Fiz um topico falando disso mas os empregados da Z8 deletaram, então to fazendo denovo.

Aquele PING elevado no CF, ja arrumaram ? estou pagando programas externos pra conseguir reduzir um pouco meu ping que era de 15 e foi pra 130 SÓ NO CF

testei em uns 13 jogos e ta normal, só no CF ta assim... eles arrumaram ou continuam a dizer que é a operadora ?

ja teve uns 3 caras que mandaram o tracert provando que o erro é nos servidores do jogo e tiveram o topico fechado sem resposta, vai ficar assim ? alguem conseguiu outra saida ?

Comentários

• Kiteroid escreveu: »
    Fiz um topico falando disso mas os empregados da Z8 deletaram, então to fazendo denovo.

Aquele PING elevado no CF, ja arrumaram ? estou pagando programas externos pra conseguir reduzir um pouco meu ping que era de 15 e foi pra 130 SÓ NO CF

testei em uns 13 jogos e ta normal, só no CF ta assim... eles arrumaram ou continuam a dizer que é a operadora ?

ja teve uns 3 caras que mandaram o tracert provando que o erro é nos servidores do jogo e tiveram o topico fechado sem resposta, vai ficar assim ? alguem conseguiu outra saida ?

não adianta chorar ou reclama anjo, eu ja fiz mesma coisa e já recebi resposta de gms que o problema que eles tão falando é da nossa net que não é problema do jogo por que eles estão jogando sem problema, ai vem o odio clarp que eles ta jogando de boa eles não jogam no brasil porrrra-.-
    e ainda respondero meu tickets falando pra eu trocar de operadora pq net virtua não presta que só da problema kkkk aiai melhor net que tem só da problema no cf e eles copia e cola-.- como mods e gms disse só usando vpn pra poder jogar crossfire com ping melhor que o normal, sendo que antes meu ping era 6 depois só foi aumentando até parar em 150 a 129 agora to usando vpn pago por mês até ver oque eles vão invetar pra arrumar isso-.-
  • TatiZombie escreveu: »

não adianta chorar ou reclama anjo, eu ja fiz mesma coisa e já recebi resposta de gms que o problema que eles tão falando é da nossa net que não é problema do jogo por que eles estão jogando sem problema, ai vem o odio clarp que eles ta jogando de boa eles não jogam no brasil porrrra-.-
    e ainda respondero meu tickets falando pra eu trocar de operadora pq net virtua não presta que só da problema kkkk aiai melhor net que tem só da problema no cf e eles copia e cola-.- como mods e gms disse só usando vpn pra poder jogar crossfire com ping melhor que o normal, sendo que antes meu ping era 6 depois só foi aumentando até parar em 150 a 129 agora to usando vpn pago por mês até ver oque eles vão invetar pra arrumar isso-.-

é incrivel como eles conseguem falar isso sem conhecimento tecnico algum...

Tenho a NET VIRTUA a 3 anos e meio e sabe quantas vezes caiu ? NENHUMA, nem na chuva, sabe quantas vezes oscilou ? UMA VEZ EM 3 ANOS...

tava tudo normal antes, DEPOIS DE UMA ATT NO CF o ping ficou assim, estranho né ? hilario tbm .....por isso o povo ta migrando pro CF N/A, ainda mais com o novo SV LATAM o ping dos BR ta bom demais agora.
  • Meu PING nunca subio pra mais que 150 mais em vez enquando ele da uma subida pra 80 ja da uma diferença extrema :confused:
  • Jogar me anda sendo uma roleta russa, tem sala que ta na faixa dos 12, tem algumas na casa dos 40 e outras na casa dos 200.

Bons tempos que meu ping era 7...
  • Caras esqueçam, isso :))))

Que tal uma promoção de ZP?
  • Akillwz escreveu: »
    Jogar me anda sendo uma roleta russa, tem sala que ta na faixa dos 12, tem algumas na casa dos 40 e outras na casa dos 200.

Bons tempos que meu ping era 7...

hoje eu só procuro uma partida sem xiter mano, por isso fico 95% em M.Z pelo menos nao perco a paciencia....
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não tenho percebido ping elevado nas partidas ranqueadas, e olha que tenho jogado bastante.[/FONT]
  • Kiteroid escreveu: »

mano, o meu ping a 4 meses atraz era 45 -70 eu acho, mas hoje ta de 130 a 170 ou 180, e só no CF ! ví 1 topico que já foi deletado que 1 membro tem ping 3 aqui ni BR e no CF NA ele tem ping 33 ! vou até baixar e testar o ping lá ! acho que a Z8 não vai arrumar isso pq vai migrar os servidores para o CF NA ! e se vcs reparar até o numero de GM'S diminui !
    quem lembra que antes eles postava 1 video com todos os gm's dando feliz natal ? acho que não tem nem metade dos gm's de 2018 hoje em dia !
  • Está normal para mim... Confesso que enfrentei problemas com à conexão, porém resolvi entrando em contato com minha provedora.

Vou deixar claro uma coisa à você, não somos empregados da Z8Games, estamos aqui por espontânea vontade a fim de ajudar e querer o melhor para o jogo. Em relação ao seu tópico antigo, eu apaguei porque o mesmo violou as Regras Gerais do Fórum:
    • Não poste ou crie tópicos sem conteúdo útil que possa levar um bom entretenimento a comunidade do CROSSFIRE.
    • Não poste piadas/imagens de mau gosto e/ou que possa ser ofensiva.

Além disso, você postou na área errada!
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1259690]Está normal para mim... Confesso que enfrentei problemas com à conexão, porém resolvi entrando em contato com minha provedora.

Vou deixar claro uma coisa à você, não somos empregados da Z8Games, estamos aqui por espontânea vontade a fim de ajudar e querer o melhor para o jogo. Em relação ao seu tópico antigo, eu apaguei porque o mesmo violou as Regras Gerais do Fórum:

Além disso, você postou na área errada![/QUOTE]

o topico era util, eu tinha uma duvida.

no caso o palhaço sou eu.
  • HANSNELLI1 escreveu: »

mano, o meu ping a 4 meses atraz era 45 -70 eu acho, mas hoje ta de 130 a 170 ou 180, e só no CF ! ví 1 topico que já foi deletado que 1 membro tem ping 3 aqui ni BR e no CF NA ele tem ping 33 ! vou até baixar e testar o ping lá ! acho que a Z8 não vai arrumar isso pq vai migrar os servidores para o CF NA ! e se vcs reparar até o numero de GM'S diminui !
    quem lembra que antes eles postava 1 video com todos os gm's dando feliz natal ? acho que não tem nem metade dos gm's de 2018 hoje em dia !

ta todo mundo indo pro CF N/a depois desse novo servidor LATAM que o ping fica quase o mesmo que o BR
  • Pior que, pra mim, o problema não é Ping, é Stutter i.e. Queda de FPS brutal por uma fração de segundo ou mais.

Sempre que eu vou jogar no PvP (Por algum ******* de motivo no Modo Zumbi isso não acontece), é toda hora dando um trancão repentino, deixando simplesmente impossível jogar.
  • paladyn0 escreveu: »
    Caras esqueçam, isso :))))

Que tal uma promoção de ZP?

olha galera nova promoção em ação jogue contra hackers passei raiva que nem troxa e ganhe 1 dia de vip pra ter menos choro....
  • deixa eu te explicar uma coisa: no beta fechado, eu sai do NA pra jogar esse, e meu ping nao ficava menos que 200. no na, era 110. reclamei, fiz de tudo, e no final a "operadora" foi a culpada. voltei pro NA, e levei 6 meses pra poder jogar esse aqui ativamente, pq só depois desse periodo o ping ficou bom.

isso estou falando de 2012. em 2019 eu resolvi abandonar o jogo pq o ping nao fica menos de 130, fica maior que no na, culparam a operadora, bla bla bla.. historia repetitiva, nao?

quando a empresa nao consegue resolver algo, transfere a culpa pra alguem. a verdade é essa.

e se vier alguem aqui me questionar, respondam entao porque essa empresa passou o tempo todo dizendo que sao paulo "era o unico lugar com estrutura para ter o servidor" (desculpa que deram inclusive pra tirar os servidores do nordeste) e o CF NA meteu o servidor latam no RIO DE JANEIRO.

um conselho? nao pague gamibarra pra poder jogar, pula fora e va pra um jogo melhor, é menos estressante.

[QUOTE=[MOD]Billy;n1259669][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não tenho percebido ping elevado nas partidas ranqueadas, e olha que tenho jogado bastante.[/FONT][/QUOTE]

claro, o povo tendo que pagar vpn pra jogar... o que mais me irrita é voces saberem que há o problema, e fazer o povo de idiota. sempre foi assim, nao importa o ano, nao importa qual o moderador, sempre tratando a comunidade como trouxa
  • Realmente isso é triste, já não basta tantos bugs, ter que lidar com hackers, problemas de desconexões, e ainda não ter uma boa jogabilidade do jogo por causa de "ping", é uma falta de respeito com os poucos jogadores que ainda restam e mantém o jogo o ativo. Acho que colocar a culpa nas provedoras de internet é um absurdo. Infelizmente está assim a muito tempo e a nossa comunidade não tem voz nenhuma, isso não vai mudar e nem o jogo vai melhorar, então a melhor opção é se contentar com o jogo assim mesmo.
  • Eu jogo várias outras coisas bem mais pesadas em jogatinas online e roda tudo lisinho, coloco Crossfire e roda tudo lagado, trava, meu boneco aparece morto e eu nem entendo como mataram ele. Crossfire vai rodar de um jeitinho meio tosco até o fim dos tempos; mas sabem uma curiosidade legal? Modo Zumbi (qualquer map) roda tudo lisinho, coisa mais linda.
    Não entendo direito o que acontece.
  • E não é falta de alertar a empresa. Chovem comentários sobre isso aqui no fórum, na página do YouTube, Instagram, Facebook e suporte.
    Já vi outros jogos da concorrência passarem por isso, resolveram mesmo que às custas de deixar o jogo 2 ou 3 dias offline.