Evento mensal?
O jogo anda meio abandonado ou eh impressão minha? E os eventos mensais não vai ter mais? Era um dos melhores eventos que tinha. O que aconteceu, porque não estão mais fazendo esse evento?
Comentários
-
Está tendo outros eventos para compensar o mensal, como por exemplo os de jogar duas hora nos finais de semana, entre outros eventos que teve.
-
Estou quase ficando maluco, sem o evento mensal!
-
Não. Não abandonaram. Só mudaram os eventos.
É bom variar, você não acha? -
WeeskerZINN escreveu: »Está tendo outros eventos para compensar o mensal, como por exemplo os de jogar duas hora nos finais de semana, entre outros eventos que teve.
Eu preferia o evento mensal -
Eu prefiro mil vezes o evento mensal do que esse de jogar 2 horas nos finais de semana.
-
Por isso existe o fórum, pra ver se estão gostando assim ou do jeito que era.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1259650]Por isso existe o fórum, pra ver se estão gostando assim ou do jeito que era.[/QUOTE]Eu particularmente preferia evento mensal, mas todas alteracoes
para nao ficar na mesmice sao bem vinda -
Eu também sinto falta do evento mensal, mas sempre é bom variar um pouco
-
Na minha opinião se esse evento de fim de semana veio pra substituir o evento mensal eu então prefiro mil vezes que volte o evento mensal, pois ele tinha muito mais vantagens pra nós jogadores, além de ter um item garantido permanente, ainda vinha colete, capacete, kit granada tudo por trinta dias. Outros eventos são bem vindos sim, desde que não retirem o mensal.