Pacotes de Zp
Bom, nas últimas atualizações vieram os vários pacotes diferenciados e que agradaram a maioria dos Players, em destaque os pacotes que continham armas raras de modo zumbi e as Jóias do Despertar, que eram os pacotes talvez mais comprados.
Seria legal se trouxessem novamente tais pacotes, mas,sem a adição de itens paralelos como colete, capacete e tickets de caixas, poderiam apenas colocar a arma ou o item específico, assim ficando num preço mais razoável. (É claro q se quiserem colocar vários itens na caixa, não tem problema, eu quero é que tragam novamente).
As que fizeram mais sucesso, de acordo com alguns relatos de players foram as caixas da DX Puma, as caixas de armas de Mz e as caixas que continham Jóias do Despertar (30unid. e 40unid. Se eu não me engano)
Enfim, seria muito bom se trouxessem novamente as mesmas, economicamente falando seria muito bom!
Ps: tentem trazer com opção de compra de mais de uma vez
Seria legal se trouxessem novamente tais pacotes, mas,sem a adição de itens paralelos como colete, capacete e tickets de caixas, poderiam apenas colocar a arma ou o item específico, assim ficando num preço mais razoável. (É claro q se quiserem colocar vários itens na caixa, não tem problema, eu quero é que tragam novamente).
As que fizeram mais sucesso, de acordo com alguns relatos de players foram as caixas da DX Puma, as caixas de armas de Mz e as caixas que continham Jóias do Despertar (30unid. e 40unid. Se eu não me engano)
Enfim, seria muito bom se trouxessem novamente as mesmas, economicamente falando seria muito bom!
Ps: tentem trazer com opção de compra de mais de uma vez
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma boa sugestão, eu também queria o pacote da DX-Puma novamente, eu não consegui comprar quando tinha[/FONT]
-
Bom seria se viessem com opção de compra de mais de uma vez kkkk já iria comprar uns 4
-
Realmente esses pacotes fizeram bastante sucesso entre a comunidade, bastante gente comprou, mais também teve muitos que não tiveram a oportunidade de pegar, mais fiquem calmos, tudo volta no crossfire. Além disso novos pacotes também estão por vir, existe uma versão da maidem para modos onde vc pode jogar com ela em novas versões de BL e GR, acredito que também vai vir de pacote.