Fatos desconhecidos!
Em 2010, um homem de 20 anos passou 6 meses tentando encontrar a pessoa que o matou com uma faca durante um jogo online. Quando finalmente a encontrou, viajou até a casa dela e a esfaqueou no peito.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lfXRWpZ.jpg"}[/IMG2]
fonte: site fatos desconhecido!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lfXRWpZ.jpg"}[/IMG2]
fonte: site fatos desconhecido!
Comentários
-
Eu ouço essa história já faz anos. Foi pela Fatos mesmo que sempre ouvi, e inclusive sei de qual jogo foi o acontecido. O cara quis se vingar na vida real, de uma coisa que aconteceu num jogo. Que doideira.
-
kkkkkkkk tem pessoas que nao sabem oque é se divertir ja que partir pra briga da vida real
-
Que doideira... Vou pensar duas vezes antes de levar alguém na faca!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Duvido muito que isso que tenha acontecido de verdade.
A única fonte é a fatos desconhecidos?
Essa página é sensacionalista, faz de tudo pra ganhar visualizações & curtidas. Carece de fontes. [/FONT] -
isaacgarota1 escreveu: »kkkkkkkk tem pessoas que nao sabem oque é se divertir ja que partir pra briga da vida real
Sim, certa vez veio um pessoal em casa, afim de me bater, mas quando viram o tamanho da criança barbada aqui as ideias mudou, foi por causa de jogo, os cara achou meu endereço e veio e casa me intimar.. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Duvido muito que isso que tenha acontecido de verdade.
Essa página é sensacionalista, faz de tudo pra ganhar visualizações & curtidas. Carece de fontes. [/FONT]
O apelido "fontes desconhecidas" não existe atoa. -
Essa história realmente aconteceu? Eu nunca ouvi falar dessa história;
De agora em diante é pensar duas vezes antes de matar alguém na faca, haha. -
Desde 2013 essa história, será verídica?
De qualquer maneira, melhor pensar duas vezes antes de passar a facosa. :rolleyes: -
Que doidera mano, na história eu sou a cara que gosta de passar a faca nos outros e deixar os cara bolado, principalmente em sala de modo sniper kkkkkkkk.
-
hushush Cuidado [USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER] Quando estivermos jogando e vc sonhar em puxar a faca pra mim kkkkkk
-
hushush Cuidado [USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER] Quando estivermos jogando e vc sonhar em puxar a faca pra mim kkkkkk
Eu sei onde você mora, não se esqueça disso meu jovem! **** -
Pra quem tá perguntando, é verídica essa história.
Aconteceu na França isso, pra quem quiser ver: Reportagem do Francês condenado por esfaquear adversário de jogo online.
[USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] -
Eu sei onde você mora, não se esqueça disso meu jovem! ****
O Miserável é um gênio kkkkkk -
Já ouvi essa história, ainda bem que não é comum isso acontecer porque pelo tanto de gente que já levei na faca.. kkkk
-
Já ouvi essa história várias e várias vezes, queria saber como ele morreu pra querer se vingar tanto de alguém que o matou de faca.
-
Já tinha ouvido falar, só não sabia se era verídica. :eek:
-
Que isso mano esse homem tem que se tratar cara HAHAHAHHA
-
Onde eu moro se alguem vir me pegar na faca vai ter q passar por 503 Pessoas armadas.
-
Os cara evolui uma briga em jogo pra Realidade..
-
Essa página é sensacionalista, faz de tudo pra ganhar visualizações & curtidas. Carece de fontes. [/FONT]
a historia é veridica e foi no Cs: go -
tem maluco para tudo:mad:
-
Que triste...
Espero que nunca ocorra em nosso game.
#paz -
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1262851]Que triste...
Espero que nunca ocorra em nosso game.
#paz[/QUOTE]
Uma vez eu li que um jogador de CF (acho que tailandês ou filipino, não lembro) de 9 anos, matou o pai com uma faca, nossa senhora.
Queria achar a história certinha, muito tenso. -
É... há quem não sabia do fato.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1262876]
Uma vez eu li que um jogador de CF (acho que tailandês ou filipino, não lembro) de 9 anos, matou o pai com uma faca, nossa senhora.
Queria achar a história certinha, muito tenso.[/QUOTE]
Que coisa triste, tomara que seja mais uma fakenews espalhada,
Galera Jogo é para lazer e entretenimento, não pode ser levado ao ponto de tirar a vida de uma pessoa...
Eu fico realmente muito triste quando leio algo que ocorreu ou possa ter ocorrido nesse sentido...
O jogo é onde encontramos amigos, times e um refúgio para essa vida tão complexa.
Desejo dias melhores para todos nós!
-
Apesar de duvidar da veracidade desta história, sei que existem doentes assim no games on-line, os que usam hackers acredito que todos tenham em menor ou em maior grau esse tipo de anormalidade de conduta...
-
Vendo o tópico novamente, me lembrei de mais um absurdo. A tv brasileira sempre usa a desculpa esfarrapada de que não tem tempo para incitar a brzada a ter idolos que produziram algo de util, mas olha esses mini documentários: https://www.youtube.com/playlist?list=PL8v_6hJHhMhdLO4kJaX264i2npWpgK2w6
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1259700]Que doideira... Vou pensar duas vezes antes de levar alguém na faca![/QUOTE]
eu não penso duas vezes em te levar na faca -
Esse fato me causa tristeza e não tanto espanto...Vivi o bastante pra saber que o ser humano e capaz de crimes absurdos pelos mais banais motivos. Aqui mesmo onde moro a muitos anos um meliante foi capaz de matar a filha menor do amigo que lhe deu emprego e oportunidade pra viver em São Paulo apenas porque a garotinha falou pra namorada dele que tinha outra mulher. Esses criminosos são o mais agudo exemplo de egocentrismo. Perdedores que não abraçaram o grande desafio de ser humano que e controlar os sentimentos. São capazes das piores atrocidades porque o time perdeu; a namorada deixou; levou fechada no trânsito; tomou um fora na balada...eu acredito muito que todos que usam hacker num simples game possuem em maior ou menor grau essa mentalidade...Bom...não queria estar na pele deles quando "a conta" chegar...e podem crer nisso...chega mesmo...
-
Deve ser por isso que sou tão ruim em modos de faca. Hahahaha