98% Dos Jogadores Do Game Estão De Hackers Ta Feio Já
98% Dos Jogadores Do Game Estão De Hackers Ta Feio Já quando vai terminar de ter menos hackers já que vcs nunca vão ter condição e acabar com eles ne-.-
toda partida tem rak tanto pd ou ce fora a rankd que 99% dos jogadores da rankd são tudo hackers ou estão time com eles tanto duo ou time com 4 a 5, hoje peguei um mlk do meu time falando pro rak da sala no pv do time, sera que ele quer ir com nois depois?-.- ta dando mt nojo ja
toda partida tem rak tanto pd ou ce fora a rankd que 99% dos jogadores da rankd são tudo hackers ou estão time com eles tanto duo ou time com 4 a 5, hoje peguei um mlk do meu time falando pro rak da sala no pv do time, sera que ele quer ir com nois depois?-.- ta dando mt nojo ja
Comentários
-
Queria poder dizer que pelo menos no MZ nao tem hack, mas infelizmente até la tem
-
Bom dia, Brincar2019!
Entendo que é muito chato você tentar jogar e ficar caindo contra trapaceiros, mas você não pode esquecer de fazer a sua parte como jogador honesto e reportar.
Muita gente cria tópicos e mais tópicos fazendo reclamações, mas sequer reportam os infratores. O banimento não vai acontecer de forma milagrosa. Sem report, provavelmente sem ban. Espero que você contribua para que tenhamos um jogo cada dia mais limpo! -
Eu me sinto ofendido com essa base "98%", com que base vc usou para tirar essa questao de
porcentagem? ha muito mais pessoas honestas em sala do que hacker... com certeza é chato
porem, vc nao pode afirmar desse jeito... vc ta chamando praticamente todos os jogadores de hackers.... -
[QUOTE=[MOD]Comb;n1259709]Bom dia, Brincar2019!
Entendo que é muito chato você tentar jogar e ficar caindo contra trapaceiros, mas você não pode esquecer de fazer a sua parte como jogador honesto e reportar.
Muita gente cria tópicos e mais tópicos fazendo reclamações, mas sequer reportam os infratores. O banimento não vai acontecer de forma milagrosa. Sem report, provavelmente sem ban. Espero que você contribua para que tenhamos um jogo cada dia mais limpo!
[/QUOTE]
Diz isso como se fosse adiantar em algo, "não pode esquecer de fazer a sua parte como jogador honesto e reportar."
Aos que faziam isso, já viram que é perca de tempo.. Porque de nada adianta, você reporta um jogador, mas depois já cai com outro e assim vai.
Ou seja, você acha que os jogadores que tem a responsabilidade de passar maior parte do tempo reportando os hackers?
Se for assim, do jeito que o CFAL está, passaremos a maior parte reportando jogador do que realmente jogando o game.
O certo seria investir em um ANTI-CHEATER de qualidade pra fazer esse trabalho.
A empresa mal da conta de trazer melhorias, por mais que devem ganhar muito dinheiro com a venda de ZP, parece que se acomodaram com o fato do jogo está indo de mal a pior e mesmo assim uns e outros continuam enriquecendo eles.
Ah, e outra..
Que reposta mais.. em meu tópico, hein?
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/1259392-porque-removeram-meu-t%C3%B3pico -
Ah, e outra..
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/1259392-porque-removeram-meu-t%C3%B3pico
Qual o problema com a resposta dada em seu tópico? -
Diz isso como se fosse adiantar em algo, "não pode esquecer de fazer a sua parte como jogador honesto e reportar."
Aos que faziam isso, já viram que é perca de tempo.. Porque de nada adianta, você reporta um jogador, mas depois já cai com outro e assim vai.
Ou seja, você acha que os jogadores que tem a responsabilidade de passar maior parte do tempo reportando os hackers?
Se for assim, do jeito que o CFAL está, passaremos a maior parte reportando jogador do que realmente jogando o game.
O certo seria investir em um ANTI-CHEATER de qualidade pra fazer esse trabalho.
A empresa mal da conta de trazer melhorias, por mais que devem ganhar muito dinheiro com a venda de ZP, parece que se acomodaram com o fato do jogo está indo de mal a pior e mesmo assim uns e outros continuam enriquecendo eles.
Ah, e outra..
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/1259392-porque-removeram-meu-t%C3%B3pico
Infelizmente usuários de programas ilegais existem em todos os jogos. O report é necessário, se fosse PERDA de tempo, nós não veríamos os resultados na lista da vergonha, etc.
E sim, os jogadores ajudam a manter o jogo limpo. Se encontrar um infrator na mesma partida que você, é um dever seu reportá-lo. Para reclamar, você precisa ser um jogador exemplar.
Quanto a resposta no seu tópico, eu também não entendi qual é o problema!? Você violou regras do fórum e teve o seu tópico encerrado. -
[QUOTE=[MOD]Comb;n1259709]Bom dia, Brincar2019!
Muita gente cria tópicos e mais tópicos fazendo reclamações, mas sequer reportam os infratores. O banimento não vai acontecer de forma milagrosa. Sem report, provavelmente sem ban. Espero que você contribua para que tenhamos um jogo cada dia mais limpo!
[/QUOTE]
Então se nós não reportarmos vcs simplesmente não conseguem "enxergar" quem é hack?
Slq, se eu tivesse como bani hackers, ja tinha banido uns 15 ou 20 só ontem, e olha q joguei umas 4hs de game. -
Então se nós não reportarmos vcs simplesmente não conseguem "enxergar" quem é hack?
Slq, se eu tivesse como bani hackers, ja tinha banido uns 15 ou 20 só ontem, e olha q joguei umas 4hs de game.
Não estamos em todos os lugares. Quando nós encontramos hackers, o banimento é aplicado.
Nós somos uma comunidade, todos os jogadores honestos são os olhos dos GM's, os olhos da Z8Games. Se você preza por um jogo limpo e não gosta de jogar contra infratores, saiba que o seu report nos ajuda muito! -
Brincar2019 escreveu: »98% Dos Jogadores Do Game Estão De Hackers Ta Feio Já quando vai terminar de ter menos hackers já que vcs nunca vão ter condição e acabar com eles ne-.-
Existem alguns seres que jogam limpo sim ta dificil achar mais existe
tipo eu mesmo
nao preciso xitar pra saber jogar
minha parte reportando os xiters eu estou fazendo
se todos que reclamam fizessem o mesmo
o jogo estaria bem mais limpo -
Eu me sinto ofendido com essa base "98%", com que base vc usou para tirar essa questao de
porcentagem? ha muito mais pessoas honestas em sala do que hacker... com certeza é chato
porem, vc nao pode afirmar desse jeito... vc ta chamando praticamente todos os jogadores de hackers....
qual base? pensa tu jogar 80 partidas por dia das 80 78 tu só pega hacker na sala fora os que disfarçam e falam que são jogadores de line e campeonatos, que quando tu ver replay ta comendo parede e sem recoil, fora que o jogo ta bem vazio e ta lotado de hackers.e os 2 % de jogadores limpo são no maximo 200 a 2000 jogadores de 10 mill ou 2000 com base de como eu falei.. -
Brincar2019 escreveu: »
qual base? pensa tu jogar 80 partidas por dia das 80 78 tu só pega hacker na sala fora os que disfarçam e falam que são jogadores de line e campeonatos, que quando tu ver replay ta comendo parede e sem recoil, fora que o jogo ta bem vazio e ta lotado de hackers.e os 2 % de jogadores limpo são no maximo 200 a 2000 jogadores de 10 mill ou 2000 com base de como eu falei..
De maneira alguma encontrar hacker em toda sala serve como base para afirmar que 98% do jogadores utilizam de programas ilegais.
Para afirmar isto, de toda sala que jogasse, mais da metade da sala teria que ser jogador ilegal.
De fato o jogo tem sim bastante jogadores que utilizam de ferramentas ilegais, porém não é toda essa quantidade, nem passa perto.