Metas 2020 - Perfil de Soldado!
Olá pessoal!
O intuito deste tópico é um debate sobre quais objetivos vocês estão querendo alcançar no seu perfil de soldado?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"220","width":"424","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pzhXzb6.png"}[/IMG2]
Como por exemplo: Patente? Ranqueada? Melhorar K/D? Distintivo? Coleção de armas? Troféu? Entre outros.
As minhas metas para este ano são:
O intuito deste tópico é um debate sobre quais objetivos vocês estão querendo alcançar no seu perfil de soldado?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"220","width":"424","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pzhXzb6.png"}[/IMG2]
Como por exemplo: Patente? Ranqueada? Melhorar K/D? Distintivo? Coleção de armas? Troféu? Entre outros.
As minhas metas para este ano são:
- Espero upar Marechal
- Sair do Distintivo de Sniper que eu estou parada (Atirador Classe B nível 3):(
- Terminar algumas coleções que faltam apenas 1 arma como por exemplo: Red Spray, Monarca...
- Ganhar os prêmios permanentes do modo zumbi 2.0 em especial do GRX e em outros mapas que costumo jogar.
- Juntar as caixas de eventos (será que consigo?) e roletar só depois para ver se ganho alguma arma
Comentários
-
Como vou fazer metas sem motivação ? olha a situação em que o jogo se encontra, nao da...
São vários KITS, varias coisas pra fazer, mas é Erro atras de erro, ping alto, Xiters e FPS horrível, tem como jogas desmotivado ?
Esse KIT Besta titanio, cheguei a imprimir o boleto da pré venda, mas eu ja imaginava como seriam as ferias no CF, cheguei a conclusão de que ia gastar dinheiro e passar raiva, rasguei o boleto e foi uma decisão otima, só entro pra M.Z, pois Ranked ja estava morta antes das ferias, quem dira agora, as salas nao preciso nem falar, só restou o bom e velho M.Z...
Infelizmente eu peguei a GG só com 17 abates e meio que perdeu a graça. só me falta a Adaga Bruma -
Acho que não vai da para eu UPAR para Marechal, daqui para que eu UP o jogo não vai ser mais jogável, cheio de hacker, lag e bugs, ou até mesmo o fechamento do servidor. Quem sabe né...
-
Completar alguns troféus que ainda me falta.
Completar algumas coleções que faltam poucas armas para fechar o CP;
E pegar TOP100 em algum modo de ranqueada. :rolleyes:Como vou fazer metas sem motivação ? olha a situação em que o jogo se encontra, nao da...
São vários KITS, varias coisas pra fazer, mas é Erro atras de erro, ping alto, Xiters e FPS horrível, tem como jogas desmotivado ?
Esse KIT Besta titanio, cheguei a imprimir o boleto da pré venda, mas eu ja imaginava como seriam as ferias no CF, cheguei a conclusão de que ia gastar dinheiro e passar raiva, rasguei o boleto e foi uma decisão otima, só entro pra M.Z, pois Ranked ja estava morta antes das ferias, quem dira agora, as salas nao preciso nem falar, só restou o bom e velho M.Z...
I N F E L I Z M E N T E ?
É ... brasileiro gosta mesmo é de reclamar.
Tanta gente louca atrás dessa arma... até quando ganha fica frustado? Realmente, esse tipo de pessoa não há como agradar. -
Minha meta desse ano até o momento é parar de jogar mesmo, só isso.
-
Minha mete esse ano é chegar a marechal elite :rolleyes:
-
Como vou fazer metas sem motivação ? olha a situação em que o jogo se encontra, nao da...
Sinceramente eu entendo totalmente o seu desapontamento com o jogo, seja com usuários que utilizam programas ilegais, ping, erro, fps...
Mas tem uma coisa que não consigo entender, você reclama tanto assim do game mas faz o que para mudar essa realidade?
Entrei no seu perfil e não passam de postagens hate e que não acrescentam nada a nossa comunidade. Não vi nenhum post em ST para ajudar aqueles que tem problema, não vi tópicos relatando BUGs e erros, só vejo reclamação que não acrescenta em nada.
Só não tenho acesso ao suporte para ver se você, que reclama tanto de programa ilegal, está denunciando usuários que praticam essas atitudes ilícitas.
Se você quer que o game seja melhor, seja mais que apenas um hater e faça algo que acrescente no desenvolvimento do jogo. Agora se for para ficar reclamando, acredito que seja melhor nem aparecer. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1259724]
Sinceramente eu entendo totalmente o seu desapontamento com o jogo, seja com usuários que utilizam programas ilegais, ping, erro, fps...
Mas tem uma coisa que não consigo entender, você reclama tanto assim do game mas faz o que para mudar essa realidade?
Entrei no seu perfil e não passam de postagens hate e que não acrescentam nada a nossa comunidade. Não vi nenhum post em ST para ajudar aqueles que tem problema, não vi tópicos relatando BUGs e erros, só vejo reclamação que não acrescenta em nada.
Só não tenho acesso ao suporte para ver se você, que reclama tanto de programa ilegal, está denunciando usuários que praticam essas atitudes ilícitas.
Se você quer que o game seja melhor, seja mais que apenas um hater e faça algo que acrescente no desenvolvimento do jogo. Agora se for para ficar reclamando, acredito que seja melhor nem aparecer.[/QUOTE]
Concordo! Pior é que tem mais alguns tóxicos que só ficam fazendo isso... MUITO chato.Minha meta e tentar fechar algumas coleções e pegar a GG no novo MZ :rolleyes: -
Minhas metas pra 2020, no CrossFire, são:
- Aumentar o número de coleções.
- Fazer mais distintivos.
- Upar a patente até marechal.
- Ajudar mais o pessoal e ficar muito mais tempo na equipe (meta de moderação kkkk).
- Melhorar minha honra.
- Muitas outras que não lembro agora.
-
Esse ano tenho poucas metas para meu perfil -
- Ter 50 Ribbons ou todas;
- 900 K de Kills no perfil (já estou com 800 e não acho q consiga);
- Completar 30 coleções ou mais. -
Tentando entender porque minha postagem nesse tópico sumiu misteriosamente. Mas em fim, não tenho metas pra esse ano, estou super desmotivado com o game.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1259719]Completar alguns troféus que ainda me falta.
Completar algumas coleções que faltam poucas armas para fechar o CP;
E pegar TOP100 em algum modo de ranqueada. :rolleyes:
I N F E L I Z M E N T E ?
É ... brasileiro gosta mesmo é de reclamar.
Tanta gente louca atrás dessa arma... até quando ganha fica frustado? Realmente, esse tipo de pessoa não há como agradar. [/QUOTE]
O jogo ta cheio de Xiter cara, tava legal ficar no M.Z com aquele friozinho na barriga esperando a GG, mas ela veio rápido demais, perdeu a graça agora ... só entro pra pegar peças Bruma, ainda bem que ta dificil vir -
Se você quer que o game seja melhor, seja mais que apenas um hater e faça algo que acrescente no desenvolvimento do jogo. Agora se for para ficar reclamando, acredito que seja melhor nem aparecer.[/QUOTE]
Que pena que voce fala isso sem me conhecer, alias tive minha conta bloqueada por '' cobrar demais '' resolução de tickets com denuncias de Anti jogo, Racismo e Hack ... e olha que eu esperei 1 Mes para começar.
o que ando fazendo hoje é juntando a galera sem M4 e puxando sala pra ajuda-los, tudo isso para tomar meu tempo pois é melhor ajudar essa galera que joga LIMPO do que ir pra uma sala e fazer a alegria de um xiter. Alias quem nao tem M4 ainda pode mandar mensagem, todo dia estou ajudando..
Agora veja bem, O CROSS FIRE Merece algum elogio hoje ? DESDE 2015 quando o jogo começou a cair, varios players mandaram sugestoes e fizeram de tudo para tentar mudar algo, FOI FEITO ALGO ? Enxerga o jogo hoje, SÃO 8 ANOS DE JOGO.. NAO ERA PRA TA ASSIM.... o que resta hoje é o que voce ve todo dia, reclamações !
incrível como tem gente que simplesmente nao quer enxergar a situação do Cross fire hoje, Voce ve os servidores caindo, ve as reclamações, ve os player sumindo, nao acha estranho ? -
Vou deixar a meta aberta, e assim que eu atingir a meta vou dobrar a meta (Rousef Dilma).Vou tentar pegar 500k de Kill ( ja tenho 440), distintivos, patente e troféus ja tenho tudo, se os ribbons chegarem vou me dedicar a eles
-
Minhas metas pra 2020, no CrossFire, são:
- Ganhar mais armas de MN.
- Terminar meus distintivos .
- Upar a patente até marechal Elite.
- Contribuir mais com o fórum.
- Reunir players de MF e voltar a treinar.
- Mais coisas estão por vir.
-
As minhas metas são:
• Fechar as coleções que faltam 1 arma
• Aumentar mais o meu k/d
• Fechar mais coleções
• Mais abates no zm
• Completar as ribbons. -
E ai Carolzinha blz? ótimo tópico;).
Bom minha meta vc viu hoje no M.Z quero aquela GG e estou bem focado no M.z
mas também algumas outras coisas como fechar alguns kits etc, quero continua ajudando nessa luta contra os hackers. -
Coroi pãozin de queijo tava afiado....
Não tem mais metas..
-Parei de jogar na patente Coronel, a patente mais linda do jogo [X]
-Com bastante investimento Consegui uma conta decente em relação a armas e variedade [X]
-Aproveitei até a ultima gota que o jogo me proporcionou de diversão [X]
ah não pera tem sim pra 2020 :
- ver o jogo fechar as portas...Loading 1%....
eu sei que muita gente fica p#ta quando posto isso **** -
A meta é não ter meta, ou ter e deixa-la aberta. Pra esse ano avançar minha patente até coronel já será o bastante e.e
-
- Talvez upar para mareshal
- Fazer novos amiguinhos
- Participar de algum clã legalzinho
- Tentar upar meu distintivo de patrulheiro
- Ganhar mais armas de eventos & do M.N
- Comprar um personagem vip novo
- Participar mais do fórum
- Upar minha GG
- Usar mais a M4A1 Miau
Acho que é isso. :rolleyes: -
- Pegar todos distintivos que faltam.
- Ganhar muitas MN's 0800.
- Pegar uns Ribbons.
- Aumentar minha taxa de Vitorias. -
Jogar bastante modo zumbi para ter 100 abatidos em todos os mapas e todas dificuldades.
-
Minhas meta é:
- Upar marechal
- Terminar alguns trofeu
- Pegar alguns distintivos -
A minha meta é não voltar a jogar, por enquanto. ¯\_(ツ)_/¯
O CF já foi bom para mim em alguns pontos e ruim em outros. A balança, infelizmente, pendeu para o lado ruim. Então acho que foi uma boa eu ter dado uma pausa, ao menos por enquanto.
Desejo um bom jogo a todos e a todas!Edit: alguns dias de folga me fizeram bem. Hoje estou mais tranquilo e de volta ao CF . -
A primeira meta é conseguir continuar tendo coragem/paciência pra jogar CF.
Após isso é :
• Upar pra 2 estrelas, atualmente estou no ultimo nivel de coronel.
• Upar minha M4 laser prata, para ouro.
• Chegar nos 200K de kills, atualmente só tenho 122K huehue.
• Ganhar uma boa barret em algum evento.
• Terminar o distintivo Soldado Classe A nivel 3, falta cerca de 11K de kills de rifle, e uns 300 de granada. -
A minha querida meta nesse ano belíssimo é chegar marechal elite :cool:
Esta discussão está fechada.