Apelido colorido e nome colorido buuuug
[FONT=comic sans ms, cursive]Eae galerinhaa, Já tem um tempo que esse erro tá no jogo e ainda não notaram ou se notaram não sei o porque de não corrigi-lo que é o BUG do Apelido e nome colorido, o erro é., quando vc faz qualquer relogue do jogo ou saia do jogo o item desativa automaticamente, eu tinha feito um tópico não tem muito tempo,falando sobre o erro e oque me passaram foi '' que a equipe ira verificar o erro etc... e um pouco antes disso eu disse também que depois da Att do game eu perdi mais de 100 dias desses 2 iténs tive que troca dnv meus cupomzinhos né, e logo depois da esse bug, está passando diaas e diaas e eu sem usar legal
bY: Indetectavel[/FONT]
bY: Indetectavel[/FONT]
Comentários
-
Sim, realmente já faz um bom tempo que está assim. Toda vez que vc relogar no servidor o item volta para a cor normal, é um saco ter que ficar toda hora indo lá colocar uma cor. Eu mesmo nem perco meu tempo tendo que fazer isso toda hora, é bem chato, já até parei de trocar meus cupons com nick colorido, e pelo visto vai demorar p arrumar ...
-
E agora quem poderá nos ajudar kkkk Eu nunca tinha pegado esses itens, e agora q peguei mal posso aproveita-los pois até esqueço de toda hora ficar ativando
-
Sim, realmente já faz um bom tempo que está assim. Toda vez que vc relogar no servidor o item volta para a cor normal, é um saco ter que ficar toda hora indo lá colocar uma cor. Eu mesmo nem perco meu tempo tendo que fazer isso toda hora, é bem chato, já até parei de trocar meus cupons com nick colorido, e pelo visto vai demorar p arrumar ...
Horrivel mano Horrivel, troço bobo cara se fosse permanente talvez nem falaria nada mais po coisa de 10 mins praticamente. -
E agora quem poderá nos ajudar kkkk Eu nunca tinha pegado esses itens, e agora q peguei mal posso aproveita-los pois até esqueço de toda hora ficar ativando
vale nem apena a casca grossa é, que o itém n é permanente ai vai contando os dias e nós sem disfrutar da parada, tensoo tenssoo.... -
Olá mitaovc2! Como vai?
A equipe está ciente sobre o problema, o qual será corrigido em breve.
Sabemos também sobre os dias que "sumiram", não se preocupe pois ninguém sairá prejudicado.
Momentaneamente uma maneira de resolver o problema deles desativando sozinho é excluí-los no X aguardar 5 minutos e restaura-los da guia de excluídos.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
[QUOTE=[MOD]Next;n1260071]Olá mitaovc2! Como vai?
A equipe está ciente sobre o problema, o qual será corrigido em breve.
Sabemos também sobre os dias que "sumiram", não se preocupe pois ninguém sairá prejudicado.
Momentaneamente uma maneira de resolver o problema deles desativando sozinho é excluí-los no X aguardar 5 minutos e restaura-los da guia de excluídos.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: [/QUOTE]
Valeu irmãoo, obrigado fiquei mais tranquilo em saber tmj -
Estarei alterando o prefixo para que possamos saber que a questão foi resolvida.
Quando tivermos mais informações, estaremos avisando os demais jogadores.
Esta discussão está fechada.