Conexão Z8 de Janeiro 2020
Teremos conexão z8 essa semana ?
Comentários
-
É isso que eu também estou querendo saber faz tempo
-
Provavelmente não, agora com a página de atualizações dificilmente terá conexão.
Mas vamos esperar né. -
Kkkk nem os GMs estão perdendo tempo com o jogo
-
Fica esperando aí amigo, mas espera sentado.
-
Cara por que tirar o Conexão, ele é uma forma mais interativa de mostrar conteúdo ao publico. Dessa forma, muitas pessoas só vão descobrir que o jogo atualizou quando rodarem o Launcher e ele começar o Download. Decadência que fala...
-
creio que não teremos o Conexão sempre foi muito bom espero que não demore a voltar
-
Temporada de férias e o jogo está fraquíssimo de eventos, que pena, pensei que haveriam premios bons coisas criativas.
Acho que o último vídeo de atualização foi o de outubro. A impressão que tive com novembro e dezembro sem um vídeo de atualização sequer foi talvez membros importantes da equipe houvessem tirado férias. Mas mesmo agora em janeiro não saiu nada, que pena. Eu estava aguardando eventos legais, brindes e servidores lotados. Até tinha colocado ZP e comprado bolsas, etc. Pensei que seria mais um janeiro cheio de jogadores novatos e muita jogatina.
Triste o jogo ter chegado onde está, justamente nesta temporada que eu e muita gente está de férias da escola, faculdade, trabalho e adoraria jogar. -
Com a diminuição de duas para uma atualização no mês, fica dificil prever datas para o Conexão Z8.
Ainda tenho fé que teremos nessa semana de "meio mês". -
Um erro grave tirar um conteudo que alegra os jogadores e satisfaz os interessses no jogo e em jogar mas não sabemos o que esta acontecendo na moderação então não sei se me incomodo ou torço
-
Aguardando melhorias e bom conteudo...