Bug Fortaleza Titã (modo zumbi)
Gostaria de relatar um bug no novo mapa que vem acontecendo com muitos players. Após escolher o "item" em "H" (ampola, marreta, luva ou carta), você não consegue trocar depois.
Na prática de quem joga o mapa é comum utilizar marreta e luva até derrotar a Bruma, e após derrotar ela o time trocar para carta, mais sempre alguém na sala reclama de não estar conseguindo trocar, inclusive já aconteceu algumas vezes comigo também.
Na prática de quem joga o mapa é comum utilizar marreta e luva até derrotar a Bruma, e após derrotar ela o time trocar para carta, mais sempre alguém na sala reclama de não estar conseguindo trocar, inclusive já aconteceu algumas vezes comigo também.
Comentários
-
Pior que é verdade, aconteceu diversas vezes comigo, e sem falar dos bugs que vc está andando pelo mapa, e simplesmente morre '-' sem nem se quer um monstro do lado ou sem ao menos ter perdido HP
-
Gostaria de relatar um bug no novo mapa que vem acontecendo com muitos players. Após escolher o "item" em "H" (ampola, marreta, luva ou carta), você não consegue trocar depois.
esse bug me atrapalhou hoje de tarde passei por isso em algumas salas hoje mas tenho certeza que vai ser resolvido. -
Bom dia Pessoal,
Estarei repassando o relato de vocês aos Game Masters.
Obrigado por relatar o problema em questão.
Mais algum problema/duvida?