Enfim ele chegou, para a alegria dos chorões ! Retrovisor no crossfire
Me deparei com um vídeo de um Machado com "RETROVISOR".
Sim você leu certo, um Retrovisor, bom nem vou falar mais nada, prefiro ler seus comentários!
Sim você leu certo, um Retrovisor, bom nem vou falar mais nada, prefiro ler seus comentários!
Algum mod me ajuda a colocar o vídeo! ?
Comentários
-
Eu vivi o suficiente pra ver um retrovisor ser adicionado no jogo. Agora não irá mais existir desculpas por morrer por um "costinha".
- Só mata costa
- Compra retrovisor
Quem diria que essa última frase que eu ouvi durante anos iria surtir efeito um dia. -
De tanto falarem.. acabou que virou realidade kkkk
-
Quem criou isso deve ter nascido com o cérebro pela metade pois quando o retrovisor ativa, VOCE NAO OLHA PARA FRENTE !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
horrivel papo reto não gostei !
-
Simplesmente tosco
-
Eu vivi o suficiente pra ver um retrovisor ser adicionado no jogo. Agora não irá mais existir desculpas por morrer por um "costinha".
- Só mata costa
- Compra retrovisor
Quem diria que essa última frase que eu ouvi durante anos iria surtir efeito um dia.MarcellooxD escreveu: »De tanto falarem.. acabou que virou realidade kkkkQuem criou isso deve ter nascido com o cérebro pela metade pois quando o retrovisor ativa, VOCE NAO OLHA PARA FRENTE !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhorrivel papo reto não gostei !Lucas_Dias escreveu: »Simplesmente tosco -
Eu sempre falo que os brasileiro é muito criativos mas esse ai passo dos limites kk
gostei da ideia porém no PD vai fica chato vc puxa faca no meio da partida pra ver se tem alguem costas, compraria esse machado do mesmo jeito kk -
Mas que p???? que zoado, os caras n tem mais o que inventar.
-
Eca, que negocio horrível.
-
FernandoWebn escreveu: »Eu sempre falo que os brasileiro é muito criativos mas esse ai passo dos limites kk
gostei da ideia porém no PD vai fica chato vc puxa faca no meio da partida pra ver se tem alguem costas, compraria esse machado do mesmo jeito kkVitorProbio escreveu: »Mas que p???? que zoado, os caras n tem mais o que inventar.Eca, que negocio horrível. -
kkkkkk bizarro, cf não conhece a palavra limites.
-
Que viagem é essa ? Esses chinas devem estar consumindo frango estragado e depois tendo essas brisas '-'
-
Olha só, rapaz! Quem diria hein! KK
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bosta povo inevta cada coisa, quando vai chega o **** de borracha arma branca? to louca pra infiar no cu dos hackers kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Eca, que negocio horrível.
Calma, logo eles lançam um item vip que mostra no canto da tela isso ai sjsnsu -
Criatividade é tudo. O machado em si é bem Bonito, só que ao meu ver não achei vantagem, pois perde a noção pode aparecer em sua frente.
-
Nunca pensei que ia ver isso kkkkk, não achei tão ruim assim
-
Quando vi, achei bem bizarro.
Seria mais obvio em um rifle! -
Como disseram após vários pedidos de "compra retrovisor" finalmente ele chegou ahsuahusua
Eu compraria só pela zoação para jogar no P&D. -
Sou o único que gostou? Achei legal essa função kkkk.
-
Eu sempre disse aos nbs
"Quer que eu bata nas suas costas e peça licença para ti matar" .
agora não vou precisar dizer ,mas isso nas partidas -
Que estranho, não usaria isso não, apesar da curiosidade.
-
gostei da ideia, ****.
-
Bem que podiam fazer algo mais realista, um adereço (pequeno espelho) à esquerda da cabeça que mostrasse um ângulo de 45 graus atrás do jogador à direita e, em compensação, parte da visão frontal ficaria bloqueada pelo "retrovisor", em vez de scope, só aproximaria a visão no retrovisor reduzindo a velocidade do jogador. Acho que assim não cag.a o jogo com coisa OP.
-
Quanta criatividade
Absurdo que esse jogo não faça mais sucesso, tem tudo pra dar certo. -
kkkkkkkkkkkk po sacanagem isso em um retrovisor
-
Achei péssimo.
-
A proposta é boa, mas não sei se será tão útil no campo de batalha.
-
Se vem pro #CFAL eu compro sem pença 2 vezes hahahahaha