Eventos diferenciados.

Bom, sabemos que existem eventos excelentes no cf al, mas a maioria dá sempre a mesma premiação: Caixas (o que é muito bom!) Mas seria muito bom também se focassem em jogadores de modo zumbi, só pra variar. "Ah, mas já existem vários eventos pra players de mz, dando caixas, dando isso e aquilo". Sim, Existem e são excelentes por sinal, por mais que o Mz dê itens Permanentes, não é fácil consegui-los (óbvio) e requer tempo que nem todos têm. E os eventos, a maioria dá caixas da AA12, Trovão e da P90, que nos modos zumbi atuais não são muito boas e mal são utilizadas.

Existem itens permanentes que exigem um certo avanço (Upgrades). Por exemplo, as armas: M4A1 S Laser, AK47 Buster, Gatlin Gun, etc. As mesmas requerem em seus upgrades as Jóias do Despertar, que são bastante complicadas de conseguir. Cinco ou Dez não, mas 80 jóias é complicado para aqueles que não dispõe de tempo no dia a dia para focar em pega-las.

Enfim, minha sugestão de evento para amantes de Modo Zumbi é o seguinte:

(APENAS UM EXEMPLO, MAS SE QUISEREM FAZER IGUAL, ÓTIMO <3)

EVENTO = JOGUE PARTIDAS DE MODO ZUMBI E GANHE JÓIAS DO DESPERTAR

Jogue 50 partidas de Modo Zumbi = 10 jóias

Jogue 100 partidas de modo Zumbi = 20 jóias

jogue 300 partidas de modo zumbi = 30 jóias

Complete todas as missões e ganhe +5 jóias adicionais.

Ps: É um pedido não muito difícil de realiza né, já que tiveram eventos pra todos os modos, o mz tem pouquíssimos! Da ultima vez que fizeram evento valendo jóias, deram míseras 10 joias pra num sei quantas partias...

É isso aí, obrigado, bom dia, boa tarde ou boa noite.

Ps(2): Não sei se posso postar aqui, mas...

Comentários