GM ganhando MN
Alguem ja presenciou algo igual? **** parabens pela conquista #[GM]Vader
Comentários
-
GM ganhar MN kkkk nunca presenciei desde 2012, mas parabéns pela conquista [GM]Vader!
-
Já sim.
Sorte é pra quem tem. rsrs -
Eu vi ontem, até comentei com ele. Hahahahaha
Também vi o [GM]Math ganhando, só não me recordo se foi no fim do ano passado ou no começo deste ano. -
Eu já esse mesmo a um tempo atrás.
-
Se deu bem rsrs !
-
Nessa hora eu estava jogando modo zumbi e vi ele ganhando duas MN's:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"464","width":"618","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fpSwwPi.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"465","width":"619","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mPkJJMY.png"}[/IMG2]
Só falta chegar uma caixa com sabre de luz [USER="17418975"][GM]Vader[/USER]
Já presenciei outros GM's, youtubers, moderadores, amigos...sempre tiro print quando vejo. -
Até o [USER="17418975"][GM]Vader[/USER] ganhou e eu não, só pode ser pegadinha, ksksksk
-
Eu vi ele ganhando e ganhou varias ainda kkkkkk
-
Eu vi e achei até estranho faz tempo que não vejo um GM ganhando MN.
Parabéns espero que essa sorte esteja a meu favor quero fecha a coleção Mecabelha,hehe... -
HAHA muito bom o comentário de todos, só queria que ele comentasse aqui :'( ****
-
parabéns pelas conquistas [USER="17418975"][GM]Vader[/USER] **** Seria um novo mito do MN HSAUHSUHSUAHS
-
Acabaram de descobrir o funcionamento do algoritmo random do Mercado Negro, na verdade a estrutura do algoritmo pelo que já notei desse MN não é feito usando a classe random e sim outra classe que na verdade não é aleatória é uma classe de varredura bem interessante, talvez eu post o funcionamento do algoritmo em python ou Java, mostrando em vídeo.
-
Agradeço a todos pelas felicitações. Estou satisfeito com minhas armas novas, e meu tijolo s2
-
O tijolo é para jogar muita tijolada nos nobs, haha.
Parabéns pelas conquistas. mesmo eu achando que esse seu winrate está maior, rs -
Que cara sortudo bicho!
-
Tijolo é fácil, quero ver as armas novas.:p
-
Parabéns pelas armas! HAHA. Se me der um pouco de sorte ficarei grato xD
-
Boa Vader!! Não presenciei!
Mas que sorte hein! :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1259999]Tijolo é fácil, quero ver as armas novas.:p[/QUOTE]
E não é? Aposto que foi caixa de +chances. KKKK
Quando somos nós a sorte nem passa perto!