Mias um post meu :) 2 MODs usando CALL In-Game pra ganhar de PLAYERS COMUNS!
1: Os mods (Thalia e McComb) estavam usando de call e não pude salvar o replay no fim por algum motivo! Tenho o replay ativado mas aparentemente mod tem como bloquear isso? (não sei)
2: Aparentemente Thalia não usava dos calls (só em uma jogada estranhei, mas ok)
3: Mariana é (Marechal 5, provavelmente conta fake de testes pelo rank) quem estava passando o call.
4: Pra quem não sabe usar de call (PROGRAMAS DE CONVERSA FORA DO GAME POR MICROFONE) conta como Anti-Jogo pois é uso de TRAPAÇA!
5: Queria uma resposta da staff porfavor. To juntando algumas coisas pra no meio do ano quando for pros EUA da uma passada denovo no Canada. Acho que a galera la ta com saudades hihi
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/k7E5sR3"}[/IMG2]
Aparentemente não posso postar fotos? mas ta ai o link da print então dele respondendo: https://imgur.com/k7E5sR3
2: Aparentemente Thalia não usava dos calls (só em uma jogada estranhei, mas ok)
3: Mariana é (Marechal 5, provavelmente conta fake de testes pelo rank) quem estava passando o call.
4: Pra quem não sabe usar de call (PROGRAMAS DE CONVERSA FORA DO GAME POR MICROFONE) conta como Anti-Jogo pois é uso de TRAPAÇA!
5: Queria uma resposta da staff porfavor. To juntando algumas coisas pra no meio do ano quando for pros EUA da uma passada denovo no Canada. Acho que a galera la ta com saudades hihi
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/k7E5sR3"}[/IMG2]
Aparentemente não posso postar fotos? mas ta ai o link da print então dele respondendo: https://imgur.com/k7E5sR3
Comentários
-
Oh nossa! que novidade isso... pessoas dando a planta das posições de inimigos em discord ou Ts..
-
kkkkkkkkkkkkkk, eu vivi pra ver os nutellas postarem isso no Forum
-
1: Os mods (Thalia e McComb) estavam usando de call e não pude salvar o replay no fim por algum motivo! Tenho o replay ativado mas aparentemente mod tem como bloquear isso? (não sei)
Hoje em dia e sempre foi normal usar Teamspeake ou até mesmo Discord não vejo nada de mas nisso, quase 70% dos players usam call tenho certeza que isso não seja antjogo apesar que no cf china já tem esse próprio sistema ingame não entendi o motivo dessa "revolta"... -
Kkkkk meu deus.
-
[USER="10706194"][MOD]Comb[/USER] [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] Deem uma olhada nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só risos
-
Um salve para o Adicted! Obrigado pelo carinho, irmão!
Você me motiva a continuar matando 50 por partida. -
Um salve pro Adicted2u que chorou a cada morte e a cada round!
Tá reclamando da staff pra staff, nice.
Primeiro que call entre dois jogadores do mesmo time não tem problema nenhum, se eu e ele estivéssemos usando, não teria problema nenhum, o que não era o caso também.
Segundo, nunca vimos esse(a) Mariana.
Acusação sem prova não leva ninguém a nada, por isso que o jogo está desse jeito, com uma comunidade mais que infantil e tóxica.
OBS: Call é uma palavra feminina, A CALL. -
"2 MODs usando CALL In-Game pra ganhar de PLAYERS COMUNS!"
Ué, MOD não é mais player comum agora? Kkkk "tá serto" champz
Incrível como o cara conseguiu levar o choro do jogo pro fórum...
É cada coisa que eu vejo que me dá vontade de comer um sanduíche de caco de vidro, sinceramente viu.
Sei q não é permitido usar palavrões no fórum, mas p*** m**** velho!
Vou ficar perplexo pelo resto do dia, sério, meu deus velho! Oq eu acabei de ler !?!?!? -
Isso só pode ser zoeira kkkkkkkk.
Queria saber onde fala que usar programas pra se comunicar é trapaça/anti-jogo. -
Ué, agora o anti xiter vai ter que bloquear softwares de comunicação de voz? hahaha que post sem sentido viu.
-
Ah não cara kkkkkk Tá chorando pra call, deve ser troll não é possível que seja sério.
-
E cada coisa que eu vejo nesse fórum. Eu estou me perguntando o que foi isso que eu acabei de ler.
-
Não existe nada de ser infantil ou ser tóxico isso é uma palhaçada grande! Guardo na memória de uma situação já vivida há tempos atrás, através dos canais Stark Denúncias CF & FireInHack esses canais em questão, fazia reporte de trapaceiros, E nesse tempo existia uma rivalidade entre esses dois canais não me recordo bem se foi o dono do canal Stark Denúncias ou o dono do canal FireInHack, o que eu me lembro é que algum deles teve acesso a conta de uma pessoa, E fez essa mesma coisa que o garoto digitou nessa publicação, colocou um membro do clã dele no time adversário e entrou no outro time com a conta que ele havia subtraído, E fez a mesma coisa, ficou passando a call falando aonde todos os player do outro time estava, E salvou replay! E reportou! A conta que rapaz fez essa palhaçada foi bloqueada, A questão é se o garoto tivesse salvado o replay e reportado A pessoa que ela acusa de ir certinho onde todos os players estava ia ser banida? Ou ia passar a mão na cabeça? Por ser do staff? Jogo CrossFire desde do tempo do CF N/A 2010 estou participando do fórum e do discord esses dias, com apenas 10 dias de uso vi que existe uma panelinha!
-
Não existe nada de ser infantil ou ser tóxico isso é uma palhaçada grande! Guardo na memória de uma situação já vivida há tempos atrás, através dos canais Stark Denúncias CF & FireInHack esses canais em questão, fazia reporte de trapaceiros, E nesse tempo existia uma rivalidade entre esses dois canais não me recordo bem se foi o dono do canal Stark Denúncias ou o dono do canal FireInHack, o que eu me lembro é que algum deles teve acesso a conta de uma pessoa, E fez essa mesma coisa que o garoto digitou nessa publicação, colocou um membro do clã dele no time adversário e entrou no outro time com a conta que ele havia subtraído, E fez a mesma coisa, ficou passando a call falando aonde todos os player do outro time estava, E salvou replay! E reportou! A conta que rapaz fez essa palhaçada foi bloqueada, A questão é se o garoto tivesse salvado o replay e reportado A pessoa que ela acusa de ir certinho onde todos os players estava ia ser banida? Ou ia passar a mão na cabeça? Por ser do staff? Jogo CrossFire desde do tempo do CF N/A 2010 estou participando do fórum e do discord esses dias, com apenas 10 dias de uso vi que existe uma panelinha!
Acho que você pulou a parte onde a [MOD]Thalia diz que não conhecemos o(a) suposto(a) jogador(a) que estaria em call com a gente.
Nem ela e eu, que estávamos no mesmo time, estávamos em call. Imagina estar em call com uma pessoa que nunca vimos.
O que resta é aceitar que eu jogo muito, afinal, estou caminhando para 8 anos de Cross Fire. -
ja vi que vou morrer e não vou ver de tudo kkkkkkkkk
-
Oloco mod! se auto bane ai, aproveita me bane tambem eu uso ts do clan é anti jogo... meu deus que falta de exemplo kkkkk
-
tanto cara que usa programa que ve pela parede, mira e atira pra ele, so da hs.... e o cara vem reportar quem usa programa de voz, só pq é mod...
-
Chorar pra arma é normal, agora chorar pra discord ?
-
Quando você for dar uma passadinha no Canadá, não esquece de trazer um presentinho para mim.
Na próxima, aceitar a derrota é bem melhor, haha. -
Por estar participando do fórum por "esses dias" acaba que não sabe muito do que rola por aqui, já foram vários que tiveram suas contas banidas, mod, sc e afins. Ser da "staff" não traz esse tipo de privilégio.
-
Primeiro que você não tem como provar, configurando uma irregularidade no fórum.
Segundo que você "acha" que está de call com outro player qualquer, imagina se os banimentos fossem baseados em achismos ein, o que seria desse jogo. -
Eu vivi pra ver gente chorando pra call
-
A Mds, não estou vendo isso kkkkk. Desde quando entrar em Call é Anti-Jogo?
Se fosse assim, todos seriam Ban, e não teria Mensagem do Time (Azul), e Mensagem Privada (Rosa). Eu só acho que kk, todos usam algum meio de Call, eu por exemplo uso o Whatszap, nós pega um fone pra colocar num ouvido e o outro deixa pra fora, pra escutar os Tiros, ai dps nós liga um pro outro, pronto! Estamos em Call '-' -
Não ficou claro o que você escreveu. Alguém do seu time tava ajudando o time inimigo via TS? Ou vc tá de QQ?
-
Esse choro foi Next level, hahaha.
-
ih Rodou....
-
Conversar por call enquanto joga agora é trapaça???????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essa eu nunca vi. kkkkkk[/FONT]