Sem Conexão De Novo? Sem Spoiler? Como Vai Ficar? Mais Um Mês?
Sem Conexão De Novo? Sem Spoiler? Como Vai Ficar? Mais Um Mês?
o ano mal começo e z a8 só quer engana passar o tempo pra por só arma por zp pacotes por zp e nada de mn de gp,nada de mps, nada de leilão. só falo verdades
o ano mal começo e z a8 só quer engana passar o tempo pra por só arma por zp pacotes por zp e nada de mn de gp,nada de mps, nada de leilão. só falo verdades
Comentários
-
Também estava aguardando o conexão
-
BlooNFiielD escreveu: »Também estava aguardando o conexão
um amigo meu falou uma coisa pra mim eu achei que era brincadeira mas depois de hj eu acredito sim, que só vai ter conexão dia 17 ou só mês que vem mds-.- credo att dia 23? serio demorar pra por porcaria então esquece o tempo de esperar e carinho por parte deles ne -
Triste eu queria ver ;-;
-
E ainda tem gente dizendo que o jogo tá em uma ótima fase!
o pior que demora tanto assim que quando chega não tem conteúdo nenhum além de coisas repetidas. -
Será que o jogo faz 8 anos? Jogo ta todo abandonado
-
Lembro de anos atrás, quando eu jogava o CF NA e via ele vazio, abandonado. Na época o CF AL estava bombando, daí eu olhava pro CF NA e pensava; Nossa, nosso CF nunca irá ficar em declínio desse jeito. Os anos se passaram, e acabou que ficou igual o NA era. Triste. E o pior é como o [USER="6564183"]math0007[/USER] disse. Demora tanto pra vir, e na hora que vem, não tem conteúdo relevante, e permanece com o conteúdo repetitivo de sempre. Ouvi falar que não vai mais haver Conexão Z8, mas o complicado é que eles não explicam isso direito, sabe, oficialmente.
-
Não está compensando fazer o conexão.
-
Também tava aguardando o conexão, talvez não terá mas conexão
-
O pior eh que eles se fazem de cego, pois certamente algum moderador já viu esse tópico, mas fingem que não só pra n dar qualquer tipo de explicação. Acho que tudo isso é uma falta de consideração e respeito com a comunidade, z8 só quer dinheiro e nada mais o resto é que se exploda, tão se lixando pra gente.
-
Podiam pelo menos nos avisar! Muita gente aí tava esperando.
-
Pior que parece abandonado até pela z8, nesses últimos 3 meses teve att mais tudo bugado e ainda por cima a queda de FPS voltou (menos frequente mais voltou), tinha até m4a1 sem silenciador, tenho certeza que antes de colocar as armas com o saque antigo eles teriam que verificar como ficou ( devem ter tocado o f0u da c pro bug da m4). Falando em CFNA eles até abriram um server LATAM por lá o ping tá por volta de 30 a 50, porem tá deserto a bagaça sdds 2012 ;-;
-
khaleesifire escreveu: »O pior eh que eles se fazem de cego, pois certamente algum moderador já viu esse tópico, mas fingem que não só pra n dar qualquer tipo de explicação. Acho que tudo isso é uma falta de consideração e respeito com a comunidade, z8 só quer dinheiro e nada mais o resto é que se exploda, tão se lixando pra gente.
O tópico foi criado ontem à noite, nem sempre estamos atentos em todas as áreas do fórum, não teria o porquê de não responder.
Acabei de responder um tópico que eu expliquei sobre a mesma dúvida porém foi criado em uma outra área senão já tinha respondido este tópico antes, leia por gentileza:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1260108-atraso-do-conexão-z8-janeiro
Estamos sempre passando informações/críticas à equipe que vemos aqui no fórum, somos jogadores assim como vocês que querem saber das novidades do jogo e melhorias. -
Acho que o último vídeo de atualização foi o de outubro. A impressão que tive com novembro e dezembro sem um vídeo de atualização sequer foi talvez membros importantes da equipe houvessem tirado férias. Mas mesmo agora em janeiro não saiu nada, que pena. Eu estava aguardando eventos legais, brindes e muita coisa pra ganhar nos eventos criativos do jogo. Até tinha colocado ZP e comprado bolsas, etc.
Triste o jogo ter chegado onde está, justamente nesta temporada que eu e muita gente está de férias da escola, faculdade, trabalho e adoraria jogar. -
To ficando muito TRISTE com a #Z8GAMES não ta dando a devida atenção pros jogadores que ainda joga o #CFAL
-
Tivemos em Dezembro e Novembro:
https://www.youtube.com/watch?v=hO6ya6CfSW4
https://www.youtube.com/watch?v=uVUQeTeGYqU -
AquilesDAmn escreveu: »To ficando muito TRISTE com a #Z8GAMES não ta dando a devida atenção pros jogadores que ainda joga o #CFAL
Exato. Torço muito que migre pro West para termos um pouco de suporte. Enquanto ficar nessa situação de levar com a barriga por aqui só irá piorar...