Novo Char?
Vi agora na Wiki um char que parece ser ''primo'' dos irmão cano longo hsausbsu. só não sei se será um item de cash ou se é de algum MZ lá.

Mas achei a ideia interessante já que podiam lançar personagens parecidos com os chefes humanos de MZ. eu mesmo tenho vontade de ter o sas que tem no Cratera-2.

Mas achei a ideia interessante já que podiam lançar personagens parecidos com os chefes humanos de MZ. eu mesmo tenho vontade de ter o sas que tem no Cratera-2.
Comentários
-
Acredito que eles sejam os irmãos personas versão de BL e GR para partidas normais, acredito que possa vir de pacote assim como outros personagens tem vindo.
-
Eles me lembraram mais o Persona (Torre Mortal) do que os irmãos cano longo (Barragem), muito TOP o visual desse boss, ele é o mais estiloso de todos os bosses do game! minha opinião
-
Diz algo sobre habilidades?
Espero muito, mas muito mesmo por um personagem masculino com a habilidade da La-Swat e esse char me parece ser "lindo"! :eek::o -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse char é bem parecido com o Boss Persona do MZ, eu já tinha visto antes e gostei tomara que venha na loja [/FONT]
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Com esse cabelinho estiloso parece mesmo. hshuahsah[/FONT]
-
Ele se ganha em um mz novo lá e tem as habilidades da Susy mas só por 7 segundos.
-
Esse personagem foi o primeiro de muito tempo que me chamou atenção.
Espero que seja item de cash. -
Achei bem feios, mas, vai que os atributos são interessantes.
-
Personagem top, se tiver uma habilidade não muito xitada ficaria melhor ainda.
-
Eu curti muito o visual deles, usaria com certeza! Tomara que venha em alguma atualização
-
Eu achei legal, mas detesto personagem masculino.
Ele parece o Persona mesmo **** o cabelo. -
Achei bonito.
-
Achei muito bonito! Disseram que é o Persona, mas não sei se o nome do personagem é esse mesmo.
-
Muito legais :eek:
-
Muito top em eu não tinha visto ainda ficou bem legal esse cabelo ficou top de mas parece um boss do mz
-
Esse personagem ta bem SHOW mano vai fica melhor ainda se não for de ZP mais sim de MZ