a compra não é feita

Olá,

Já não aguento mais esse jogo. Além dos problemas ingame, a loja de zp online está cheia de problemas nos quais as compras não são aprovadas, não vem a cair o zp ou outros tipos. Meu caso envolve o problema para fazer a compra. Usei diferentes métodos de sites e pagamentos com cartão de crédito e nenhuma delas teve sucesso. Entrei em contato com o meu banco e nada de problemas no cartão e sim e somente nos sites das compras. Aguardo solução, já que jogo isso há muito tempo. Caso contrário, estarei abandonando o jogo.

obs: não sei se isso interfere, mas estava usando a AVG Vpn na hora das compras.

Comentários

• Boa tarde, flaviohumber.

Poderia me informar melhor o problema? Aparece alguma mensagem de erro?

Espero retorno! ;)
  • flaviohumber escreveu: »
    Olá,

Já não aguento mais esse jogo. Além dos problemas ingame, a loja de zp online está cheia de problemas nos quais as compras não são aprovadas, não vem a cair o zp ou outros tipos. Meu caso envolve o problema para fazer a compra. Usei diferentes métodos de sites e pagamentos com cartão de crédito e nenhuma delas teve sucesso. Entrei em contato com o meu banco e nada de problemas no cartão e sim e somente nos sites das compras. Aguardo solução, já que jogo isso há muito tempo. Caso contrário, estarei abandonando o jogo.

obs: não sei se isso interfere, mas estava usando a AVG Vpn na hora das compras.

VPN não causa nem um tipo de problema relacionado a isso, e vc deveria agradecer por nao conseguir comprar ZP devido a atual situação do jogo
  • Passei pelo mesmo problema no natal, nenhuma escolha finalizava a compra.
    A forma de pagamento que eu fazia foi retirada e só comprava nela, pois caia na hora. 1pay se não me engano.
  • TattoO escreveu: »
    Passei pelo mesmo problema no natal, nenhuma escolha finalizava a compra.
    A forma de pagamento que eu fazia foi retirada e só comprava nela, pois caia na hora. 1pay se não me engano.

Sempre comprei pela opção de "meios de pagamento" pelo BoaCompra e nunca deu problema. Estamos aguardando sua resposta [USER="4486373"]flaviohumber[/USER], informe por qual empresa comprou e qual mensagem aparece.
  • Também estou com esse problema, desde outubro mais ou menos.. eu sempre coloquei zp pelo cartão só que do nada não está dando mais, pela boa compra e pelas outras também..
  • MarcellooxD escreveu: »
    Também estou com esse problema, desde outubro mais ou menos.. eu sempre coloquei zp pelo cartão só que do nada não está dando mais, pela boa compra e pelas outras também..

Você poderia informar se aparece alguma mensagem? Além do BoaCompra por quais outras tentou e não deu certo? Aparece o mesmo erro?
  • Se eu tenho condições de comprar ou não acaba que não vem ao caso. Se eu ainda estou aqui, pedindo ajuda, é porque tenho maturidade o bastante pra acreditar no jogo.
    O erro demonstra na tela "recusado pela instituição financeira". Acontece que eu liguei na instituição e o cartão está normal, realizando outras compras online inclusive. A atendente do banco disse que o próprio site recusa a compra.

Aguardo respostas e soluções. Obrigado.
  • flaviohumber escreveu: »
    Se eu tenho condições de comprar ou não acaba que não vem ao caso. Se eu ainda estou aqui, pedindo ajuda, é porque tenho maturidade o bastante pra acreditar no jogo.
    O erro demonstra na tela "recusado pela instituição financeira". Acontece que eu liguei na instituição e o cartão está normal, realizando outras compras online inclusive. A atendente do banco disse que o próprio site recusa a compra.

Aguardo respostas e soluções. Obrigado.

Olá [USER="4486373"]flaviohumber[/USER] boa tarde,
    Você não disse por qual empresa tentou adquirir zp, pois dependendo recomendo entrar em contato diretamente com eles e explicar que você já entrou em contato com seu banco e aguardar uma resposta diretamente deles. Vou deixar aqui o contato de cada empresa de zp, peço por gentileza que entre em contato:

Razer: https://gold.razer.com/help
    BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
    Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
    Boku: https://boku.zendesk.com/home
    PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com

Obrigada por relatar o erro, já foi reportado aos GM's!
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1260612]

Você poderia informar se aparece alguma mensagem? Além do BoaCompra por quais outras tentou e não deu certo? Aparece o mesmo erro?[/QUOTE]

Oi carol, eu comprava normalmente pelo Boa Compra só que do nada simplesmente não aprovam a compra, o cartão com limite e passando normalmente.. eu tentei pelo razer gold, pagseguro e nada também, a única forma que eu consegui colocar zp foi pelo boleto. É complicado porque pelo cartão é bem mais prático né e a ultima vez que eu consegui colocar zp pelo cartão foi na blackfriday.
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1260414]

Sempre comprei pela opção de "meios de pagamento" pelo BoaCompra e nunca deu problema. Estamos aguardando sua resposta [USER="4486373"]flaviohumber[/USER], informe por qual empresa comprou e qual mensagem aparece. [/QUOTE]

Carol eu tentei por 3 ou foi 4 opções de cartão, nenhuma delas foi aprovada a compra... Queria colocar no natal... agora não mais nada de bom. :)
  • Tá vendo? Não sou só eu. Eu fiz um boleto pra comprar, que no caso já ta na minha mão e pronto pra ser pago amanhã mesmo. Se o rapaz acima disse que o boleto foi sem nenhum erro, fico feliz. Caso não aprovar no boleto também, eu finalmente desisto.

Afinal, a empresa que eu estava tentando, principalmente, era a PagSeguro. Mas tentei em diversas outras plataformas como Razer, BoaCompra, etc.
  • Estarei repassando para os GMs para que possam verificar se há algum problema na forma de pagamento.

Desculpe pelo inconveniente! :(