Meu ultimo depoimento no game. NÃO DA MAIS!
Essa vai ser minha ultima reclamação no fórum, e a ultima vez que eu logo nesse game (por um longo tempo ou permanentemente).
De um tempo pra cá eu ainda insistia em jogar o game pois além de gostar do cenário eu não havia um PC potente o suficiente para jogar outros jogos. Mas NÃO DÁ MAIS! Graças a muito esforço e trabalho, consegui montar um computador bom o suficiente para jogar outros títulos mas continuei no Crossfire pois foi um dos primeiros FPS que joguei, e ainda acreditava que depois de todos esses 10 anos no cenário, que o jogo iria voltar a sua melhor fase. Entretanto está impossível jogar. O único tempo que tenho pra jogar devido ao trabalho e faculdade é aos finais de semana e pergunte para qualquer player o que acontece no jogo de sexta à domingo. Impossível se divertir em qualquer modo, principalmente nas ranqueadas, pois qualquer sala que você entra tem um ou mais xiters diferentes. Se fosse uma situação corriqueira eu entenderia, mas é praticamente TODAS AS SALAS.
Ontem vi um jogador usando hack e ele tinha uma arma vip em sua conta. Questionei ele o motivo dele estar arriscando tanto dinheiro usando programas ilegais e ele disse que sempre que tomava ban ele pedia o estorno do valor da arma em seu cartão de crédito e que já havia feito o processo 2 ou 3 vezes. Foi aí que percebi a hora de parar! ELES FAZEM O QUE QUEREM.
Os players ilegais estão sendo capazes de gastar 12, 15 reais comprando um cheat e destroem nosso game livremente durante TODOS os finais de semana livremente, e quando perdem suas contas eles criam outra em 2 minutos e fazem de novo, de novo e de novo.
EU DESISTO DO CROSSFIRE! Já gastei muito tempo no game( jogo desde 2009 - fui soldado beta teste na versão AL em 2012), gastei muito dinheiro no game, lutei para combater esses tipos de players, fiz tudo que estava ao meu alcance para manter o jogo o mais saudável possível. Mas NAO TEM COMO! Eles fazem o que querem, destroem nossa diversão e nos desanimam de querer continuar no jogo. Então vou fazer o que muita gente, inclusive meus amigos fizeram. Ir embora.
Adeus!!
De um tempo pra cá eu ainda insistia em jogar o game pois além de gostar do cenário eu não havia um PC potente o suficiente para jogar outros jogos. Mas NÃO DÁ MAIS! Graças a muito esforço e trabalho, consegui montar um computador bom o suficiente para jogar outros títulos mas continuei no Crossfire pois foi um dos primeiros FPS que joguei, e ainda acreditava que depois de todos esses 10 anos no cenário, que o jogo iria voltar a sua melhor fase. Entretanto está impossível jogar. O único tempo que tenho pra jogar devido ao trabalho e faculdade é aos finais de semana e pergunte para qualquer player o que acontece no jogo de sexta à domingo. Impossível se divertir em qualquer modo, principalmente nas ranqueadas, pois qualquer sala que você entra tem um ou mais xiters diferentes. Se fosse uma situação corriqueira eu entenderia, mas é praticamente TODAS AS SALAS.
Ontem vi um jogador usando hack e ele tinha uma arma vip em sua conta. Questionei ele o motivo dele estar arriscando tanto dinheiro usando programas ilegais e ele disse que sempre que tomava ban ele pedia o estorno do valor da arma em seu cartão de crédito e que já havia feito o processo 2 ou 3 vezes. Foi aí que percebi a hora de parar! ELES FAZEM O QUE QUEREM.
Os players ilegais estão sendo capazes de gastar 12, 15 reais comprando um cheat e destroem nosso game livremente durante TODOS os finais de semana livremente, e quando perdem suas contas eles criam outra em 2 minutos e fazem de novo, de novo e de novo.
EU DESISTO DO CROSSFIRE! Já gastei muito tempo no game( jogo desde 2009 - fui soldado beta teste na versão AL em 2012), gastei muito dinheiro no game, lutei para combater esses tipos de players, fiz tudo que estava ao meu alcance para manter o jogo o mais saudável possível. Mas NAO TEM COMO! Eles fazem o que querem, destroem nossa diversão e nos desanimam de querer continuar no jogo. Então vou fazer o que muita gente, inclusive meus amigos fizeram. Ir embora.
Adeus!!
Comentários
-
Exatamente. Não dá pra saber mais quem tem habilidade e quem tá xitando, eles estão fazendo o que bem querem mesmo. Infelizmente o suporte decaiu também, o que favorece pra eles. pra vc ter ideia de como o suporte tá precário, o meu baú tá cheio de armas 'bugadas', armas que deviam ser permanentes estão com a opção de serem removidas, o item de mudar cor do nick está bugado, entre outros pequenos detalhes. Mas parece que não tem NINGUEM do outro lado pra se quer reparar isso, eles não sabem o que está acontecendo com os jogadores mais, tá ficando largado, deixado de lado. infelizmente. OS bugs/ erros estão tomando conta, e dessa vez, parece que não vai ter ninguém pra consertá-los. Desculpa o desabafo no seu tópico haha
-
Infelizmente a luta contra os xiters é uma luta sem fim, jogo é free e o anti hak é bem fraquinho e quando você reporta um xiter demora vários dias para o individuo tomar ban, desanimador demais.
-
Bom dia, Guustavo157!
É uma pena que a sua decisão tenha sido essa. Realmente, aos finais de semana encontramos muito mais infratores que o normal. É difícil ter um controle, o anticheater não está mais fazendo um trabalho eficaz e os GM's não trabalham nos fins de semana.
Sugestões para melhorias e possíveis soluções para essa questão já foram repassadas. Torço para que sejam aceitas e implementadas no jogo, pois é muito ruim ver um jogador antigo e honesto partir.
Peço para que não feche as portas para o CFBR em sua vida. São tempos difíceis, mas nada é impossível! -
O game esta como esta pq os administradores permitem.. caso contrario não estaria a bandalheira que esta... TODAS salas com h4.ck...
-
E quem dera os jogadores ilegais fossem o unico problema, o jogo só dá erro, só trava, só destroi seu ping, voce nao consegue fazer nada, aliás que coisa, os unicos que não caem das partidas são os ilegais, deve ter no menu do programa deles algo sobre não tomar erro, aprendam com quem sabe z8, já que por conta propria o jogo tá caindo mais rápido que um avião em parafuso.
PS: Isso dos GM's não trabalharem fim de semana é a coisa mais ridicula que ja ouvi em tempos nesse jogo, justo no periodo mais caótico do game não tem NINGUEM? Parecem os politicos brasileiros pelo amor de deus