« Sugestão pra "Equipe" »
Dica pra vocês que chama essa má organização de "equipe".
Quando vocês vão Organizar os Moderadores / GM dentro do jogo pra vocês mesmos ver essas palhaçadas acontecendo ? , quando vocês vão jogar rankeada pra observar esses jogadores trolando as partidas? , quando vocês vão ter mais responsabilidade com as denuncias e parar de punir apenas no final de cada mês ? , quando vocês vão punir as denuncias na hora que são publicadas na aba de denuncias / ofensas / racismo / hackers ? , queria saber até quando vou ver esses jogadores atrapalhando as partidas ranked como também salas normais ofendendo , trolando as partidas , ficando off e todos nós denunciando esperando o final do mês pra ver 1 ou 2 banido , vocês só estão afundando cada vez mais o jogo Z8GAMES.
- To cansado de ficar reportando e esperando 1 mês pra ver o usuário ser banido , não reporto mais não vale apena , até o final do mês o cara já badernou / Ofendeu , xitou o quanto pode fez o pessoal cair 90 ranks enquanto a gente tava aqui denunciando pra vocês responderem a denuncia depois de 1 mês.
(Imagens com ofensa de jogadores dentro do game apagadas pela Mod : Thalia) , engraçado que no fórum você é ativa né Thalia? e no JOGO?
(Como eu disse, NÓS MESMOS CUIDAMOS DOS ÓBVIOS, então você pode entender que sim, bem mais ativa que você, abraços meu caro! Para responder minha última mensagem, basta clicar em "Citar" e depois digitar o texto. Abraços e bom jogo!)
Quando vocês vão Organizar os Moderadores / GM dentro do jogo pra vocês mesmos ver essas palhaçadas acontecendo ? , quando vocês vão jogar rankeada pra observar esses jogadores trolando as partidas? , quando vocês vão ter mais responsabilidade com as denuncias e parar de punir apenas no final de cada mês ? , quando vocês vão punir as denuncias na hora que são publicadas na aba de denuncias / ofensas / racismo / hackers ? , queria saber até quando vou ver esses jogadores atrapalhando as partidas ranked como também salas normais ofendendo , trolando as partidas , ficando off e todos nós denunciando esperando o final do mês pra ver 1 ou 2 banido , vocês só estão afundando cada vez mais o jogo Z8GAMES.
- To cansado de ficar reportando e esperando 1 mês pra ver o usuário ser banido , não reporto mais não vale apena , até o final do mês o cara já badernou / Ofendeu , xitou o quanto pode fez o pessoal cair 90 ranks enquanto a gente tava aqui denunciando pra vocês responderem a denuncia depois de 1 mês.
(Imagens com ofensa de jogadores dentro do game apagadas pela Mod : Thalia) , engraçado que no fórum você é ativa né Thalia? e no JOGO?
(Como eu disse, NÓS MESMOS CUIDAMOS DOS ÓBVIOS, então você pode entender que sim, bem mais ativa que você, abraços meu caro! Para responder minha última mensagem, basta clicar em "Citar" e depois digitar o texto. Abraços e bom jogo!)
Comentários
-
Recomendo editar e borrar esses nomes, pode ficar ruim p vc
Abra um Ticket e reporte e aguarde. -
yangcity50 escreveu: »Recomendo editar e borrar esses nomes, pode ficar ruim p vc
Abra um Ticket e reporte e aguarde.
Por mim foda-se mano , cansei já , vo reportar mais ninguém não , abre ticket espera 1 mês pra ver o cara ser banido , vale mais apena nada nesse Jogo não. -
NPCHudsonnN escreveu: »
Por mim ****-se mano , cansei já , vo reportar mais ninguém não , abre ticket espera 1 mês pra ver o cara ser banido , vale mais apena nada nesse Jogo não.
Se não quer jogar doe a conta e não venha descontar em ngm os problemas do jogo e se n quiser reportar td bem, continue deixando o jogo morrer por causa de players assim.
F P S É P A R A O S F O R T E S -
O fórum não é o local correto para fazer denúncias ou para expor os jogadores de forma negativa, mesmo que eles estejam errados, inclusive há regras sobre isso, para isso utilize o Suporte ao Jogador.
O número de denúncias são altos e todas devem ser avaliadas, então não há como ser banido na hora.
Acredite, esses hackers óbvios, são banidos rapidamente, o problema é só no final de semana, quando não há GM ON. Grande parte desses hackers óbvios, nós mesmos "cuidamos" deles.
Tópico movido para a área correta.