Novas bolsas
Já esta mais do que na hora de chegar novas bolsas, não concordam?
Cada atualização que recebemos, mais e mais armas vem para o game, e assim estamos ficando com poucas bolsas para equipar tantas armas.
Até mesmo para nossas armas vip's que aumentaram muito nos últimos anos.
Já tem muita gente que não consegue equipar todas, ou mesmo algumas para poder jogar com armas diferentes, um exemplo é o modo zumbi, com diversas armas especiais, e para ter os bonus de VIP somente equipando, assim tendo que optar entre elas!
Minha sugestão é a vinda de novas bolsas, sendo elas (no minimo):
Bolsa 08
Bolsa 09
Bolsa 10
As formas de obter as mesmas seguiriam das anteriores, porem também seria interessante opção que as outras ganharam na Black Friday 2019 (Permanente) por um preço justo.
Cada atualização que recebemos, mais e mais armas vem para o game, e assim estamos ficando com poucas bolsas para equipar tantas armas.
Até mesmo para nossas armas vip's que aumentaram muito nos últimos anos.
Já tem muita gente que não consegue equipar todas, ou mesmo algumas para poder jogar com armas diferentes, um exemplo é o modo zumbi, com diversas armas especiais, e para ter os bonus de VIP somente equipando, assim tendo que optar entre elas!
Minha sugestão é a vinda de novas bolsas, sendo elas (no minimo):
Bolsa 08
Bolsa 09
Bolsa 10
As formas de obter as mesmas seguiriam das anteriores, porem também seria interessante opção que as outras ganharam na Black Friday 2019 (Permanente) por um preço justo.
Comentários
-
Tbm acho que devia colocar mais bolsas sim, 7 bolsas já não são suficientes, para o número de armas do jogo.
-
Se vier prevejo os cara usando cop de 17 balas ****.
-
Ta na hora mesmo, no CF China já chegou mais bolsas agora falta chegar aqui também
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Precisamos de mais bolsas permanentes, isso sim.[/FONT]
-
Precisamos quase que urgentemente de novas bolsas, seria um sonho para todos nos.
-
Verdade, irei repassar.
-
O CFCN já implementou novas bolsas, acredito que não demore chegar aqui.
-
Queria que voltase d novo as bolsas perm, quando elas veio na black friday estava sem dinheiro!
-
Já era pra ter chegado.
-
10 Bolsas , Quantas vips será que vai caber em 10 bolsas?
-
Concordo seria excelente se chegasse na nossa versão :cool:
-
Bem lembrado essas bolsas fazem muita falta da ultima vez não pude compra as 5,6 e 7 na black friday, ótima sugestão!
-
Bolsas fazem bastante falta realmente, poderiam trazer de volta a venda das bolsas permanentes que teve na black friday..
-
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Precisamos de mais bolsas permanentes, isso sim.[/FONT]
Esse rapaz resumiu o que eu queria dizer. -
Se vier prevejo os cara usando cop de 17 balas ****.
Isso afetaria muito o jogo, cop de 17 balas, 9a vip com muito mais munição, ia ficar meio complicado a trocação kk -
Isso afetaria muito o jogo, cop de 17 balas, 9a vip com muito mais munição, ia ficar meio complicado a trocação kk
Não vejo isso dessa forma, ganha quem acertar o tiro, com 1 ou 2 você pode ganhar. Agora quem gastou com VIP's para ter tantas balas deveria ter o direito disso, não acha? se minha COP tem 17 balas, eu gastei para isso!? Apelar, qualquer um pode apelar!